Uma grata surpresa

Os Patriots começaram a temporada com uma boa vitória, e em meio a tantas incertezas quanto ao nosso ataque, uma grata surpresa se fez presente em nosso corpo de recebedores. Enquanto pairavam dúvidas sobre como Brady lidaria com a ausência de Edelman (suspenso por 4 jogos), e as saídas de Cooks (trocado com o LA Rams) e Amendola (que assinou com o Miami Dolphins). O quarterback encontrou em Phillip Dorsett uma válvula de escape.

Após uma temporada de 2017 onde teve um rendimento muito abaixo do esperado(apenas 12 recepções para 194 jardas e  nem um touchdown)parece que nosso wide receiver voltou para essa temporada querendo mudar o jogo.

Na última partida, foram 7 tentativas de passes em sua direção que resultaram em 7 recepções para 66 jardas e 1 TD. O jogador esteve bastante envolvido no plano de jogo, correu boas rotas, e quando recebeu a bola foi extremamente efetivo conquistando jardas importantes. Dorsett, juntamente com o TE Rob Gronkowski, foi líder em recepções do time.

Após o jogo, em entrevista para o Providence Journal, o jogador disse: ” Eu diria que fiquei muito feliz com a execução, eu trabalhei muito duro na offseason individualmente e em equipe apenas tentando conseguir isso – conseguindo o timing com Tom.”

A julgar pela atuação na primeira partida da temporada, parece que os treinamentos e todo o esforço trarão grandes resultados à equipe nesta temporada.

Texto escrito pelo nosso colaborador Pedro Sartori.