Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Construção de um Ídolo,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Perfil,Temporada 2017 >> Tudo sobre Tom vs Time, documentário sobre a vida de Brady incluindo o trailer!

Os fãs conhecem Tom Brady muito bem quando se trata do campo de football, mas não tanto sobre ele em sua casa com sua família.

Mas isso mudará!!!

A vida de Tom Brady será exibida em uma série documental chamada “Tom vs. Time”, que será postada no final deste mês através da plataforma de vídeo móvel do Facebook, o Facebook Watch. O lançamento dependerá de quando a temporada dos Patriots chegar ao fim.

O documentário segue Brady ao longo da temporada enquanto ele tenta ganhar seu sexto Super Bowl, mas também abrange a longevidade do quarterback.

Gotham Chopra é o cineasta e foi permitido a ele acesso especial ao quarterback, já que o documentário inclui imagens de Brady em sua casa em Brookline com seus filhos e sua esposa Gisele Bündchen, em retiros familiares para a Costa Rica, em uma viagem na offseason a Montana com seus companheiros Julian Edelman e Danny Amendola, em uma turnê de verão na China com seu filho Jack e no carro durante a viagem de Brady para o Gillette Stadium.

Chopra é o filho do autor, Deepak Chopra, e cresceu como fã dos Patriots fora de Boston. Ele passou vários anos trabalhando como jornalista de televisão e conheceu Brady através de amigos mútuos em Los Angeles. Ele tem se interessado em explorar o lado espiritual dos esportes e da competição e tentou convencer Brady a fazer parte da série há anos.

Bill Belichick raramente é visto, mas esse não é o caso de Josh McDaniels, que aparece por meio de viva-voz ou chat de vídeo várias vezes, pois os dois estão constantemente falando sobre  o plano de jogo.

O documentário era originalmente para ser apenas sobre a offseason, mas as câmeras registraram sua vida também durante a temporada, contendo imagens de partidas dos Patriots.

“Tom não é um cara sentimental, necessariamente”, disse Chopra. “Mas eu penso, como falamos, é uma espécie de descobrir partes de si mesmo. É como terapia. É o processo de dizer isso e dar voz a ele “.

Clique na imagem para assistir ao trailer do documentário!!

 

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top