Tudo indica que McDaniels será o Substituto de Belichick

Aparentemente, há apenas uma razão pela qual Josh McDaniels recuou e decidiu não assumir o trabalho de head coach nos Colts para permanecer em New England.

Não, não é por causa do dinheiro. Não, não foi por causa somente da estabilidade que sua família tem. É porque ele será o próximo treinador dos Patriots no dia em que Bill Belichick decidir se aposentar.

Segundo Adam Schefter: “Eles lhe prometeram que ele vai suceder Bill Belichick.” Deixe-me apenas dizer isso, não temos ideia se Bill Belichick vai treinar mais dois anos, mais cinco anos, mais 10 anos”.

Se fosse alguma outra coisa, e ele tivesse a certeza que o trabalho dos Colts não era o certo para ele semanas atrás, com toda a certeza ele não arrastaria o processo como ele fez.

De acordo com Tom E. Curran, da NBC Sports de Boston, nos últimos dias foram realizadas mais de 15 horas de reuniões entre McDaniels, Belichick, Robert Kraft e Jonathan Kraft.

Após essas reuniões McDaniels, teve uma ideia melhor da direção que a franquia está tomando. Ele agora tem mais clareza quanto ao que virá a acontecer com Belichick, bem como a organização geral. O encontro durante esse período indica que algumas discussões muito sérias  ocorreram.

Muitos relataram que não há nenhum acordo com McDaniels de que ele irá assumir o controle da equipe após Belichick, mas ele provavelmente tem a certeza de que ele estará no topo da lista dos candidatos.

Adam Schefter falou hoje sobre isso: “Sabemos que [Belichick vai] treinar os Patriots nesta temporada, nós sabemos disso”, disse ele. “Eu acredito que ele tem vários anos em seu contrato. Não sabemos se é dois ou três, mas acredito que ele tenha mais tempo do que este ano. Ninguém sabe com certeza o tempo além de Bill Belichick e os Krafts. Eu acredito que ele tem mais do que este ano no contrato, e não conheço o número exato. Vamos apenas dizer que ele tem pelo menos dois, talvez três anos restantes. “Mais uma vez, eu acho que Josh McDaniels é o sucessor de Belichick no todo da lista de espera”.

McDaniels não é burro. Ele sabe que ao recusar o trabalho nos Colts após a equipe ter dado como certa sua contratação, ele não estava fazendo amigos em toda a liga, então ele tem que ter uma boa sensação sobre o seu futuro em New England , porque sabe que não irá treinar outra equipe tão cedo.

A razão maior para McDaniels ficar é a de ele será o próximo treinador dos Patriots.