Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Terceiro dia

Hoje temos informações especiais para você torcedor, no terceiro dia de treinamentos mandamos nosso correspondente de Boston para campo e ele trás informações, fotos e videos exclusivos direto do treinamento do Patriots.

O dia começou novamente com casa cheia para acompanhar os treinamentos, hoje o dia prometia mais intensidade, pois finalmente o treinamento com equipamentos iria começar e o contato seria mais forte.

Nos treinamentos desse sábado, apenas o WR Cody Hollister e DE Rob Ninkovich não estiveram em campo. Cody sofreu uma pequena lesão na sexta-feira e foi polpado dos treinamentos. Ninkovich não participou de nenhum treinamento até o momento e também não deu nenhuma declaração a imprensa. A boa noticia é que os WR Danny Amendola e Malcolm Mitchell retornaram a campo e juntos com S David Jones fizeram algumas atividades separadas do grupo principal.

https://twitter.com/Patriots/status/891298687732899840

Durante os treinamentos de 11-contra-11, o S Duron Harmon em uma jogada sem contato sentiu o joelho, ele foi atendido pelos técnicos e teve que sair do treinamento, mas pouco depois voltou para as atividades mais leves e continuou em campo, mostrando que aparentemente a lesão não foi grave.

Tom Brady teve sua primeira interceptação desse Training Camp, nos treinamentos de 1-contra-1 em um passe para o calouro TE Jacob Hollister foi interceptado por S Jordan Richards. No geral total Tom Brady conectou 20 passes de 23 tentados e nos treinamentos 11-contra-11 acertou 4 de 5 tentativas;

Jimmy Garoppolo conectou 13 de 18 passes, novamente teve uma interceptação, no 11-contra-11 acertou 4 de 6 passes. Jacob Brissett conectou 13 de 16 passes e no 11-contra-11 fez 3 de 4 passes;

Quem também se destacou no 11-contra-11 foi o RB Mike Gillislee, nos treinamentos de “Goal Line“, ou seja, jogadas de 2 jardas para touchdown, o Running Back teve 100% de aproveitamento e demonstrou que o torcedor não vai sentir tanta falta assim e Blount. Após o treinamento o jogador destacou os trabalhos e declarou que o corpo de corredores do Patriots é o melhor que ele já trabalhou.

Hoje os Special Teams teve bastante trabalho, com um treinamento pesado em cima do retorno de Punts o time testou Julian Edelman, D.J Foster e Cyrus Jones recebendo a bola.

Brandin Cooks tem feito a felicidade dos torcedores e está mostrando ser a arma ideal que o Patriots procurava para jogadas profundas, a seguir temos duas jogadas espetaculares que o jogador recebeu passes de Tom Brady e Jimmy Garoppolo.

Para finalizar o dia tivemos as homenagens a Raymond Clayborn e a cerimonia que registrou a entrada dele para o Hall da Fama do Patriots. Mais que merecido, para um jogador que teve números impressionantes em toda sua carreira e que estava a alguns anos concorrendo ao Hall da Fama do Patriots.

Amanhã teremos mais um dia de treinamento e você acompanha tudo por aqui e em nossas redes sociais.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top