Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Segundo dia

Nessa sexta feira aconteceu o segundo dia do Training Camp 2017. Novamente com casa cheia e o condições climáticas extremamente favoráveis, os jogadores entraram em campo para as atividades físicas e táticas sem equipamentos e com contato físico reduzido. As primeiras atividades usando equipamento estão previstas para sábado(29).

A novidade de hoje foi a presença do Kony Ealy, o jogador tranquilizou a torcida garantindo que ter ficado de fora dos treinamentos não foi por contusão e sim uma decisão em conjunto com Bill Belichick e quando perguntado se estava de acordo em ficar de fora do primeiro dia o jogador respondeu: “Claro que sim, Eu vou ir contra o que o treinador falou? Não!”.

Quem ficou de fora pelo segundo dia consecutivo foi Rob Ninkovich e Joe Cardona, também não participaram dos treinamentos Danny Amendola e Malcolm Mitchell. O motivo ainda não foi divulgado, mas no caso de Mitchell a comissão técnica tem tomado bastante cuidado em todas as atividades dessa Offseason, polpando ele da maioria das atividades desde os Mini Camp e OTAs devido ao seu histórico de lesões.

Na defesa quem vem se destacando positivamente é o CB Eric Rowe que vem trabalhando forte e tendo boas jogadas, inclusive hoje fez outra interceptação em lançamento do QB Jimmy Garoppolo. O destaque negativo da defesa está sendo o CB Cyrus Jones que hoje deixou a bola cair em um retorno e também iniciou uma pequena discussão com WR Chris Hogan em um lance que o recebedor levou a melhor.

No ataque nossos QBs tiveram os seguintes números:
#12 Brady acertou 10 de 15 passes, ele lançou para James White (3), Brandin Cooks (2), Chris Hogan (2), Dion Lewis (1), Julian Edelman (1) e Rob Gronkowski (1);

#10 Jimmy acertou 12 de 16 passes tendo duas interceptações e já são 4 nesse Training Camp, ele lançou para Rex Burkhead (3), Julian Edelman (2), Austin Carr (2), Dion Lewis (2), Dwayne Allen (1), Brandon Bolden (1) e Chris Hogan (1).

#7 Brissett acertou 10 de 16 passes, ele lançou para Austin Carr (6), Sam Cotton (2), Jacob Hollister (2), LeShun Daniels (1), Glenn Gronkowski (1), Devin Lucien (1), Tony Washington (1) e D.J. Foster (1).

Hoje tivemos dois recebedores em destaque Chris Hogan e Brandin Cooks. Hogan não teve nenhuma falha recebendo bolas e fez boas jogadas em cima de Justin Coleman e uma recepção impressionante mergulhando para pegar a bola. Já Brandin Cooks continuou consistente e mostrando suas habilidades em campo, impressionando Jimmy Garoppolo com sua velocidade que declarou “Ele provavelmente é uma das pessoas mais rápidas que eu já vi”.

 

Amanhã o dia será mais intenso e finalmente as atividades com equipamentos iniciam.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top