Home >> Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Quinto dia

Hoje aconteceu o quinto dia de treinos do Patriots e a manhã foi bem agitada por New England. Com a proximidade do primeiro jogo da pré-temporada que será no próximo dia 10 os treinos estão cada vez mais intensos. Vamos ver as principais manchetes do dia.

Duron Harmon e Cody Hollister novamente não participaram dos treinos devido a lesão. Malcolm Mitchell e Danny Amendola compareceram ao treino, mas fizeram apenas trabalhos leves.

Hoje foi o primeiro dia que Tom Brady não direcionou nenhum passa para Brandin Cooks, Brady completou 19 de 28 passes para Chris Hogan (6), Edelman (3), Rob Gronkowski (3), Dion Lewis (2), Rex Burkhead (2), Matthew Slater (2) e James Develin (one).

Jimmy Garoppolo completou 11 de 19 passes e teve uma interceptação, ele também teve que dar uma volta correndo em campo com Ted Karras por terem errado em um snap. Os passes de Garoppolo foram para 11 jogadores diferentes. Rex Burkhead, D.J. Foster, James White, Dwayne Allen, Edelman, Slater, Gronkowski, Devin Lucien, Dion Lewis, Austin Carr e Tony Washington.

Jacoby Brissett completou 7 de 12 passes,  Austin Carr (2), Burkhead (1), Lewis (1), Cooks (1), Washington (1) e Hogan (1) foram os recebedores.

O dia ficou marcado pela confusão envolvendo Julian Edelman e Stephon Gilmore, em um passe errado de Garoppolo o defensor conseguiu bloquear a recepção do Edelman e o jogadores começaram uma discussão que infelizmente foi para agressão física. Gilmore tirou o capacete de Edelman e o recebedor agarrou e derrubou o CB. Os jogadores foram separados pelos técnicos e ambos foram expulsos do treino. Essa não é a primeira vez que acontece algo parecido, ano passado tivemos uma situação muito parecida entre Butler e  Stork e eles também tiveram o mesmo tratamento e foram expulsos do treino.

Amanhã as coisas devem voltar ao normal e os jogadores devem estar no treino e você acompanha as principais manchetes em nossas redes sociais e um resumo por aqui todo dia.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top