Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Quarto dia e a aposentadoria de Rob Ninkovich

Nesse domingo ocorreu o quarto dia de treinos em New England, mas o dia ficou marcado pela a aposentadoria de Rob Ninkovich. Após oito temporadas pelo Patriots o jogador decidiu se aposentar e recebeu diversas homenagens dos companheiros de time e especialmente do treinador Bill Belichick que declarou estar orgulhoso de ter trabalhado com um jogador como Ninko e que ele passava segurança para equipe por jogar de DE, OLB, ILB e ser long snapper reserva para o Special Teams.

Mas antes disso tudo, tivemos um dia de treinos e vamos agora listar o que de mais importante aconteceu nessa manhã lá em Boston.

Cody Hollister e Duron Harmon não participaram do treino por motivo de lesão, esse é o segundo dia perdido de Cody e o primeiro para Duron.

O calouro OL Tony Garcia vem treinando bem e hoje segurou Van Roy nos treinos de 1-contra-1 deixando-o no chão ao final da jogada.

Nos treinos de 2 para touchdown Brandon Bolden converteu 1 de 2 tentativas, Dion Lewis converteu 2 de 2 e Burkhead tentou uma vez, mas sem sucesso;

Hoje Tom Brady completou 15 de 16 passes tentados, as conexões foram para Rob Gronkowski(3), Julian Edelman(3), D.J Foster(3), Chris Hogan(2), Brandin Cooks(2), Burkhead(1) e James White(1).

Jimmy Garoppolo completou 10 de 13 tentados, as conexões foram para James O’Shaughnessy (2), Dwayne Allen (2), Devin Lucien (2), Matthew Slater (2), Brandon Bolden (1) 2 James Develin (1).

Jacoby Brissett completou 11 de 12 tentados, as conexões foram para Jacob Hollister (3), D.J Foster (3), LeShun Daniels (2), Tony Washington (1), Devin Lucien (1) e Austin Carr (1).

Chris Hogan e Brandin Cooks são os grandes alvos desse training camp, já receberam 11 e 10 passes respectivamente.

O total de publico nos 4 primeiros dias de treinos foram incríveis 54 mil torcedores.

Ao final do treino todos os jogares e técnicos seguiram para sala de imprensa para conferência de Rob Ninkovich que aos 33 anos anunciou sua aposentadoria. Ninkovich jogou por 8 temporadas pela equipe de New England e declarou que o motivo da sua saída dos gramados é porque o seu corpo não aguenta mais o jogo. “Eu tenho que ser honesto comigo mesmo e ouvir meu corpo, nunca é bom agachar e sentir dores durante uma semana por conta disso.”

Ninko foi escolha de quinta rodada e começou sua carreira como um defensive end no New Orleans Saints em 2006 e passou as próximas duas temporadas no Miami Dolphins como um outside linebacker. No final de 2008, Ninkovich retornou ao Saints e foi convertido em um long snapper. O experimento no entanto, foi mal sucedido, o Saints liberou Ninkovich em 2009. Pouco depois, Bill Belichick o trouxe para a Nova Inglaterra, e ele tem sido um dos principais membros da defesa da equipe desde então finalizando sua carreira com os seguintes números:

https://twitter.com/PatriotsBrazil/status/891683800299732992

Amanhã temos mais um dia de treino, mas fechado ao publico e você acompanha tudo em nossas redes sociais. Por hoje gostaríamos que vocês ficassem com os melhores momentos da carreira desse grande jogador. Obrigado Ninko!

https://twitter.com/PatsNews1/status/891654725501956099

 

 

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top