Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Primeiro Dia

Finalmente a NFL voltou e ontem(27) iniciou o Training Camp 2017 para o Patriots, tivemos grande participação da torcida que lotou as arquibancadas e acompanhou cada passo do treinamento. Tivemos a tradicional entrevista de Bill Belichick dando inicio aos trabalhos, Brady entrando em campo saudando a torcida, Gronk saudável e diversos outros destaques que você vai acompanhar agora.

O dia iniciou com a torcida fazendo fila para entrar no treinamento e acompanhar o time em seu primeiro dia e ver Tony Garcia como primeiro jogador a entrar em campo.

Depois tivemos a entrada do Time em campo e Tom Brady correndo para galera e saudando a arquibancada lotada.

Nesse primeiro dia tivemos alguns jogadores que não participaram das atividades e também os jogadores que estão na na PUP List(lista dos contundidos). Na PUP List tivemos Dont’a Hightower e Alan Branch, que abriu duas posições no plantel para os treinamentos e o Patriots contrataram WR Tony Washington e o rookie DE Caleb Kidder. A ausência mais sentida e comentada foi de Rob Ninkovich que pela primeira vez não participou dos treinamentos e alguns boatos dizem que ele pode se aposentar ainda essa temporada.

 

O jogador que se destacou e teve maior participação nas atividade foi Rob Gronkowski que mostrou que já está totalmente recuperado e que esse ano chega para temporada preparado para ser um dos destaques do ataque de New England.

Outro ponto muito destacado pela imprensa foram os trabalhos dos QBs da equipe e principalmente as conexões Tom Brady e Cooks que nas primeiras atividades completaram 3 passes para touchdowns e todos em jogadas de profundidade.

O calouro destaque foi o WR Austin Carr que teve uma recepção sensacional e que se continuar assim com certeza será um jogador que Bill Belichick vai querer manter por perto.

https://twitter.com/KwaniALunis/status/890573587354091520

Hoje as atividades continuam e você pode acompanhar tudo pelas nossas redes sociais.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top