Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Dia 7 e o aniversário do G.O.A.T

Hoje tivemos mais  um dia de treinamentos em New England e foi muito especial. Com direito a comemoração e muita felicitações a Tom Brady, que completa 40 anos de idade e nos treinos vem mostrando que está melhor do que nunca.

O dia foi tão especial que até Bill Belichick deu sorrisinhos e brincou com a imprensa, quando perguntado se haveria alguma celebração do aniversário de Brady após as atividades o treinador respondeu  “Como um parada(desfile)?” seguido de risos.

Nos treinamentos o jogador foi o primeiro a entrar em campo e recebendo os parabéns dos torcedores, além disso, ocorreram diversas outras homenagens ao jogador, um letreiro na entrada do campo, que nos outros dias anteriores estava escrito “PATRIOTS”, hoje amanheceu escrito “GOAT”. Também tivemos algumas cabras(GOAT) para homenagear o maior de todos os tempos e os seus 5 títulos de Super Bowl.

https://twitter.com/PatsMilitia/status/893106803050938369

O dia festivo foi mais tranquilo que os anteriores, não tivemos nenhuma situação de lesão, mas alguns destaques importantes que vamos resumir a partir de agora.

Nosso corpo de recebedores no dia de hoje foi composto por Edelman, Cooks, Amendola, Washington, Carr, Lucien e Maye. Hogan e Mitchell estão com atividades limitadas, Slater e Hollister estão fora.

Quem teve um dia de destaque foi o QB Jacob Brissett que conectou três passes longos para dois jogadores diferentes Washington e Lucien.

Dion Lewis fez alguns treinos de retorno junto com Cyrus Jones e Rex Burkhead se destacou fazendo boas jogadas.

Jimmy Garoppolo completou 6 de 12 passes e foi interceptado por Nate Ebner, os passes foram para Tony Washington (2), Austin Carr (1), Jacob Hollister (1), D.J. Foster (1) e K.J. Maye (1).

Jacob Brissett completou 8 de 12 passes e foi interceptado por Eric Rowe, os passes foram para  Devin Lucien (2), Matt Lengel (1), Sam Cotton (1), Maye (1), D.J Foster (1), Austin Carr (1) e Washington (one).

Tom Brady teve um dia de treinamento leve e recebeu a visita de Robert Kraft, eles conversaram a beira do campo enquanto terminava o treino.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top