Home >> Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Dia 6

Os jogadores estiveram em campo em mais um dia de treinamentos nessa quarta-feira. Foi o quarto treino utilizando Full Pads(equipamentos) e o contato físico mais intenso.

Hoje não tivemos a participação de Mike Gillislee, James O’Shaughnessy, Malcolm Mitchell, Duron Harmon e David Jones. É a primeira vez que Gillislee não participa dos treinos e Cody Hollister continua fora por motivos de lesão. Amendola pelo segundo dia consecutivo participou apenas de atividades mais leves.

O WR Chris Hogan sentiu um desconforto no joelho direito, ele foi atendido pelos médicos em campo e começou o tratamento, mas felizmente, tudo indica que não é nada grave. Quem também saiu do treino para cuidados médicos foi o capitão dos times especiais WR Matthew Slater.

Após a confusão de ontem entre Edelman e Gilmore entraram juntos no treino e tudo transcorreu normalmente como se nada tivesse acontecido, inclusive tiveram uma treino de 1-contra-1 e Edelman levou a melhor.

Os Patriots começam a elaborar o seu front-seven que após a saída de Rob Ninkovich tem uma vaga em aberto. Hoje foram testados Geneo Grissom,  Harvey Langi e Deatrich Wise. Sendo que Wise foi o que mais se destacou. Além disso o próprio Ninkovich esteve em campo, mas como treinador para auxiliar os jogadores.

Malcolm Butler teve o seu melhor dia de treinos, com boas jogadas no 1-contra-1 e 11-contra-11, ele conseguiu marcar Cooks ao ponto de Jacob Brissett não conseguir lançar a bola, pois seria interceptado.

Quem está se recuperando nos treinamentos é o CB Cyrus Jones que após um primeiro dia difícil onde deixou cair a bola no retorno, não teve mais falhas e vem se mostrando consistente na posição de retornador.

Tom Brady completou 13 de 22 passes, Garoppolo 10 de 13, Brissett 5 de 8. Amanhã é um dia muito especial, pois o GOAT completa 40 anos e a festa será grande por parte dos torcedores.

 

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top