Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Training Camp >> Training Camp 2017 – Dia 10, treinamentos em conjunto com Jaguars

Patriots e Jaguars se encontrarão no Gillette Stadium para primeiro jogo da pré-temporada na próxima quinta-feira(10), mas nessa segunda-feira(07) ocorreu o primeiro treinamento em conjunto entre as equipes. Esse tipo de treinamento é tradicional na pré-temporada, inicialmente temos trabalhos em conjunto por setor, posteriormente as equipes se juntam para uma partida amistosa e alguns treinamentos específicos.

A sessão durou cerca de 2 horas e trouxe boas expectativas para equipe de New England. O grande foco foi em retornos de kickoffs com Dion Lewis e Cyrus Jones como os principais retornadores do Patriots, ambos fizeram um bom treino e Cyrus Jones,  que não deixa uma bola cair desde o segundo dia de treinamentos, se destacou na atividade.

Mas o maior destaque da equipe foi o WR Brandin Cooks que recebeu dois belos passes para touchdown, inclusive uma recepção com apenas uma das mãos. Outro destaque positivo nos treinamentos tem sido o WR Devin Lucien, que tem recebido muitas bolas e quase não comete erros.

Hoje não tivemos a participação WR Matthew Slater que está no departamento médico. A preocupação pela ausência do jogador começa a aumentar, principalmente, pela importância que ele tem nos times especiais. Os jogadores Mike Gillislee, David Jones, James O’Shaughnessy, Nate Solder, Malcolm Mitchell e Cody Hollister estiveram em campo, mas participaram apenas de treinos mais leves.

No dia de hoje o time do Patriots deixou a bola cair 7 vezes, a mesma quantidade de vezes que deixou a bola cair nos primeiros 9 dias de treinamentos somados.

Cameron Fleming não teve um bom dia e por diversas vezes perdeu a batalha contra a linha defensiva do Jaguars.

Com as limitações de Gillislee, nosso principal running back nas atividades foi Rex Burkhead.

Tom Brady completou 23 de 35 passes tentados e teve uma interceptação, os passes foram para Brandin Cooks (7), James White (6), Julian Edelman (5), Chris Hogan (3), Rob Gronkowski (1) e Brandon Bolden (1).

Jimmy Garoppolo completou 7 de 11 passes tentados, os passes foram para White (2) Dion Lewis, Sam Cotton, Jacob Hollister, Bolden and Devin Lucien. White e Tony Washington deixaram cair passes de Garoppolo.

Jacoby Brissett completou 3 de 7 passes tentados e teve uma interceptação. Os passes foram para D.J. Foster, K.J. Maye e Hollister.

Tivemos a presença do jogador Isaiah Thomas dos Celtics nos treinamentos e Robert Kraft fez questão de conversar algum tempo com o jogador a beira do campo.

Nessa terça-feira continua a preparação para o primeiro jogo da pré temporada e você acompanha tudo em nossas redes sociais.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top