Home >> Crônica,Home,Nação Patriots Brasil,Offseason >> Torcedor faz tatuagem com a assinatura de Julian Edelman.

Em meio a tantas pessoas no lotado ginásio TD Garden para mais um jogo do Boston Celtics pelos Playoffs da NBA, Julian Edelman não se fez de estranho, nem mesmo pensou duas vezes quando esse torcedor fanático de Boston pediu para ele – “Hey Julien! Assina meu braço?”.

São esses gestos de humildade e respeito por seus torcedores que faz com que admiramos cada dia mais esses guerreiros do campo de jardas.

Qual é o tamanho do amor e do respeito que você tem por seus fãs e torcedores?

O torcedor não lavou o seu braço e foi a procura de um tatuador para que fizesse a tatuagem da assinatura que recebeu em seu braço de J.Edelman. Algo que realmente mostra o quanto o jogador representa para a torcida e para esse torcedor de forma especifica.

Veja como ficou a tatuagem do torcedor

Tatuagem da assinatura de Julian Edelman

E você já fez alguma tipo de loucura semelhante sobre os Patriots? Conte para nós em nossas redes sociais.

the author

Apenas mais um louco apaixonado e torcedor fiel das maiores franquias do esporte de New England/Massachusetts. Ha 18 anos vivendo em Boston aprendi a amar o Red Sox e New England Patriots e faço disso hoje a minha maior alegria nos momentos de lazer. Sou musico, disc jockey e proprietário oficial de uma empresa de entretenimentos, transformando os sonhos de muitos clientes em realidade.

Comentários

Top