New England foi derrotado novamente em casa, dessa vez para o Carolina Panthers por 33×30 após uma apresentação sofrível de sua defesa. Vamos aos destaques:

Destaques positivos:

  • Tom Brady

Outra grande apresentação do camisa 12, completou 32 de 45 passes para 307 jardas e 2 touchdowns. Após 4 semanas, ele lidera a NFL com 1399 jardas, 10 TDs, nenhuma interceptação e um excelente rating de 116.6.

  • Danny Amendola

Bem recuperado de suas lesões, foi essencial no ataque. Recebeu 6 passes para 42 jardas e 1 TD. Na comemoração, homenageou o colega Julian Edelman e se mostrou uma opção bastante viável para substituí-lo.

  • Chris Hogan

Vem tendo uma excelente temporada com 4 touchdowns em 3 partidas. Nessa semana, foram 5 recepções para 60 jardas e 1 TD.

  • Stephen Gostkowski

Acertou os 3 field goals e os 3 extra points que tentou. O destaque, logicamente, fica para o chute de 58 jardas ao final do primeiro tempo, melhor marca da carreira.

  • Trey Flowers

Difícil citar algum destaque positivo da defesa nessa partida, mas os 4 tackles e, principalmente, o fumble forçado socando a bola das mãos de Jonathan Stewart, no melhor estilo Charles Tillman, é digno de nota.

Destaques negativos:

  • Marcus Cannon

Para não criticarmos apenas a defesa, começamos pela linha ofensiva. Após perder um jogo devido a uma concussão, voltou fora de ritmo e foi completamente dominado por Julius Peppers, inclusive cedendo dois sacks.

  • Stephon Gilmore

Até agora não provou valer o contrato milionário que recebeu nessa última temporada, mas cometeu duas faltas absolutamente infantis, uma delas inclusive, anulando um sack numa terceira descida, o que permitiu que Carolina continuasse no ataque.

  • Pass Rush

Deixou Cam Newton a vontade para lançar 316 jardas, 3 TDs, além de correr mais 44 jardas e mais 1 TD terrestre. O setor precisou muito da ajuda de Dont’a Hightower, o tirando de sua posição habitual.

  • Defensive Backs

A unidade parece completamente perdida. Malcolm Butler vem mal a temporada inteira, Gilmore cometendo faltas inaceitáveis para um jogador de seu nível (e preço), Eric Rowe perdido, e Devin McCourty não conseguindo colocar seus companheiros em sintonia. São 11 touchdowns cedidos em 4 partidas, além de permitir aos quarterbacks adversários um absurdo rating médio de 117.4.

  • Matt Patricia

O Coordenador Defensivo vem vendo sua defesa acumular recordes negativos: são 128 pontos sofridos em 4 jogos, a pior marca da história da franquia. A título de comparação, na temporada passada, essa marca só foi atingida na semana 8. São 461 jardas e 31,7 pontos cedidos em média por partida. Números absurdos para uma equipe que quer manter o título de campeão do Super Bowl.

Vale lembrar que nosso quinto jogo da temporada é hoje dia 05 de outubro as 21:15 horas contra o Tampa Bay Buccanneers no Raymond James Stadium com transmissão da ESPN.

Tags :

the author

Professor de inglês, formado em Publicidade, pós em Marketing em San Francisco, California. Torcedor desde o Super Bowl XXXVI, realizei o sonho de assistir Brady x Manning no Gillette Stadium em 2013. Atualmente, jogo de Defensive Back no Curitiba Lions.

Comentários

Top