Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Home,Lesões,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Tom Brady perde treino devido a lesão e outros jogadores que não treinaram nesta quarta

Havia uma longa lista de jogadores dos Patriots que não treinaram nos campos atrás do Gillette Stadium nesta quarta-feira chuvosa em Foxboro.

Os jogadores não vistos em campo incluíram Tom Brady, Rob Gronkowski, Chris Hogan, Marcus Cannon, David Andrews e Patrick Chung. Matthew Slater voltou depois de ter perdido a partida da semana passada contra os Raiders.

Hogan, Andrews e Cannon não jogaram na semana passada, enquanto Chung se lesionou  na partida, mas retornou.

Havia um novo camisa nº 17 em campo, que provavelmente é Bernard Reedy, que recentemente foi dispensado por Tampa Bay. Foi relatado que ele  assinou com os Patriots para o practice squad. Ele é conhecido por suas habilidades nos retornos de punts. O DL Mike Purcell parece ter sido dispensado para que Bernard chegasse.

Tom Brady está lidando com uma lesão.

O quarterback perdeu o treinamento de quarta-feira com uma lesão no aquiles. Não é visto como algo sério, como Jeff Howe, do Boston Herald, relatou, ainda segundo diversas fontes ele vai jogar contra os Dolphins no domingo.

Rob Gronkowski também perdeu o treino devido a uma doença que não foi especificada.

Cinco jogadores treinaram limitados, incluindo Martellus Bennett (isquiotibiais / ombro).

Aqui está o injury report de hoje.

NÃO PARTICIPARAM

QB Tom Brady (Aquiles)

TE Rob Gronkowski (doença)

OL David Andrews (doença)

OL Marcus Cannon (tornozelo)

WR Chris Hogan (ombro)

S Patrick Chung (tornozelo)

PARTICIPAÇÃO LIMITADA

TE Martellus Bennett (isquiotibiais / ombro)

WR Danny Amendola (joelho)

DT Malcom Brown (tornozelo)

WR Matthew Slater (isquiotibiais)

CB Eric Rowe (virilha)

Os Patriots recebem os Dolphins neste domingo as 16 horas no Gillette Stadium.*

*Horário de Brasília.

 

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top