Nesta temporada, Brady teve uma queda de desempenho e não teve o seu melhor dezembro nas estatísticas. Alguns argumentam que é algo relacionado à saúde, mas o quarterback disse que está se sentindo bem e que espera estar no seu melhor para o primeiro jogo dos playoffs no próximo sábado, no Gillette Stadium.

“Eu me sinto bem”, disse Brady. “Há alguns hits e contusões que você sempre lida durante esses jogos. É um esporte físico para todos, por isso estou feliz em poder jogar- como já disse antes, em 2008 perdi toda a temporada com uma lesão no joelho e isso foi bastante difícil mentalmente e fisicamente. Sempre que você termina uma temporada jogando, e jogando todas as 16 semanas, acho que há um sentimento realmente positivo sobre isso. Estou feliz em ter uma semana de descanso agora, onde não precisamos obter nenhum desses hits extras antes de avançarmos para a próxima rodada. Felizmente, no próximo sábado à noite, estou me sentindo tão bem quanto durante o ano todo. É isso que eu espero “.

Garoppolo terminou o ano 5-0 com os 49ers, mas Brady disse que não teve a chance de ver seu antigo backup jogar.

“Não assisti nenhum desses jogos”, disse ele. “Realmente, tenho focado em nossa equipe. Como eu disse, sobre ele ganhar os seus jogos, isso é muito bom. Estou muito feliz por ele. Ele fez um ótimo trabalho.”

Brady falou que nunca viu Garoppolo como um jogador que estava em New England para um dia tirar seu emprego, Brady disse que nunca pensou nisso assim.

“Eu não penso em nenhuma dessas coisas”, disse Brady. “Honestamente, acabei de tentar sair e fazer o melhor que posso para essa equipe. Houve muitos jogadores que foram treinados ao longo dos anos e outros vários quarterbacks que foram treinados. Eu acho que todos na equipe estão aqui para nos ajudar a vencer. Os melhores jogadores que você tem são o melhor para todos. Isso é um esporte de equipe. Eu acho que você tem que abraçar a concorrência e realmente tirar o melhor de todos. Foi assim que eu vi a presença dele ao longo dos anos. “

Sobre Bill Belichick e outros jogadores que usaram shorts e camisetas antes do jogo do último domingo: “Isso é muito difícil. Para fazer isso nessas condições, quero dizer estava muito frio no outro dia. Já faz frio há algumas semanas e talvez você possa suportar por alguns minutos, mas não sei, ficar lá por algumas horas, esses caras que jogam com praticamente nada, isso é bastante difícil “.

Sobre TB Times: “Eu acho que foi algo que começamos no ano passado. Era apenas algo para se divertir. As mídias sociais têm sido uma coisa divertida para se envolver e trazem um pouco de leveza para esses jogos e algumas dessas vitórias foram muito divertidas. Todos têm um significado um pouco diferente e falamos sobre eles – eu e os caras com quem trabalho. Felizmente, as pessoas gostam delas. Não há nada além disso. Apenas uma coisa divertida para fazer e acho que as pessoas gostam. “

Quanto a explicação sobre o jacaré: “Não, ainda não vai ser agora, mas haverá um dia”.

Tags :

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top