Tom Brady é eleito o melhor jogador da NFL pelo segundo ano consecutivo

Tom Brady continua a adicionar números em sua brilhante carreira.

O jogador terminou como número 1 pela segunda temporada consecutiva na lista do Top 100 da NFL que levou em conta a última temporada. A lista é votada pelos jogadores e Brady é o primeiro quarterback a encabeçar a lista por duas temporadas consecutivas.

“Muito obrigado. Eu sou abençoado. Football é um jogo de equipe e eu adoro jogar para meus companheiros, técnicos, organização, família e fãs!!! Obrigado por todos os jogadores que reconheceram 2017 mas 2018 está em nossa frente”. Tom Brady em seu Instagram.

O  jogador de 40 anos foi o MVP da liga, e atingiu a marca de 4,577 jardas com 32 touchdowns e 8 interceptações na última temporada, além de bater o recorde de jardas aéreas em um Super Bowl pela segunda temporada consecutiva.

“Tom Brady é gigante”, disse Von Miller no vídeo divulgado pela NFL Network. “Ele tem sido grande por tanto tempo. Quem odeia ele é apenas um hater, porque não tem nada que você possa odiar nele. Ele lutou contra lesão, lutou contra adversidades dentro e fora do campo. Ele fez tudo do jeito certo. Ele tem jogado o tanto que alguém pode jogar. Ele cuida de seu corpo e ganha campeonatos ao mesmo tempo. Se você o odeia você é apenas um hater e devia se envergonhar.

Clique na imagem para ver o vídeo da NFL divulgando que Tom Brady foi eleito o jogador número 1. (Vídeo Legendado pelo Nação Patriots Brasil).