Skip Bayless – Quando um “hater” se converte (VÍDEO LEGENDADO)

Olá, nação!

Hoje falaremos sobre mais um vídeo que deu o que falar nesses dias após o Super Bowl LI, onde o jornalista Skip Bayless finalmente se rende ao talento de Tom Brady.

Skip é um jornalista e autor americano, já trabalhou em diversos canais de comunicação (ESPN, rádio, mídia impressa) e hoje lidera um programa na Fox Sports chamado “Skip and Shannon: Undisputed” na companhia do ex-TE do Denver Broncos e Baltimore Ravens, Shannon Sharpe. Bayless acompanha os esportes desde a metade da década de 70, mas também é muito polêmico em suas entrevistas e opiniões sobre jogadores, assim como já disse que o QB do New York Giants Eli Manning é “um Kirk Cousins que ganhou na sorte dois anéis de Super Bowl” (assino embaixo) e, durante uma entrevista com Richard Sherman, CB do Seattle Seahawks, foi alfinetado quando o jogador afirmou: “sou melhor na vida do que você”.

A grande questão é que Bayless varia sua relação de amor e ódio com a franquia de New England desde sempre. Já bateu o martelo que a dinastia jamais existiu (alegando ser uma combinação de “sorte com incapacidade alheia”) e que Tom Brady era um QB montado por Belichick, sem muito talento próprio. Porém, ele costuma defender os Patriots quando o assunto é a guerra contra Roger Goodell (inclusive muitos apontam que talvez esse tenha sido o motivo de seu delisgamento da ESPN) e, antes do início a temporada, apontava nosso time como favorito ao Super Bowl.

Ele, apesar de acreditar no favoritismo, apostava em um 11-5 na temporada regular. Durante os playoffs, Skip cravou primeiro nossa eliminação frente aos Texans. Depois, apostou contra nós no confronto diante dos Steelers. Apesar de ter afirmado que venceríamos o Super Bowl, os tweets abaixo mostram que ele mudou de opinião ao longo do jogo (as traduções estão escritas abaixo das imagens):

BAYLESS 1
Próximo do final do primeiro tempo, após a pick six sofrida por Brady, Bayless cravou: “Bom é isso. O Atlanta Falcons é o campeão do Super Bowl”
BAYLESS 2
No fim do half time show, ele disse: “Queria que o ataque dos Patriots pudesse deixar o campo do jeito que (Lady) Gaga fez. Que salto sensacional, diferente de Brady. Ela foi boa.”
Provocando a polêmica do Deflategate, após mais um drive ofensivo sem resultado do nosso ataque, Skip disse: "Que jogo decepcionante. As bolas do Brady não estão murchas, mas eu estou."
Provocando a polêmica do Deflategate, após mais um drive ofensivo sem resultado do nosso ataque, Skip disse: “Que jogo decepcionante. As bolas do Brady não estão murchas, mas eu estou.”

Bom…deste último momento em diante, quando o placar do jogo era 28 a 03, todos nós já sabemos o que aconteceu. O que todos queriam saber era como Skip iria se manifestar. Eis que, em nova edição do “Skip and Shannon” após o término da partida, veio a resposta que você assiste a seguir (no mesmo esquema do outro, sem ser ao pé da letra buscando facilitar a compreensão):

Ah, e no twitter?

TOM BRADY, O MAIOR QUARTERBACK
TOM BRADY: O MAIOR QUARTERBACK NA HISTÓRIA DA NFL!

Isso eu já sabia, seu Skip.

Comentários

10 thoughts on “Skip Bayless – Quando um “hater” se converte (VÍDEO LEGENDADO)

  1. O que vcs acham de legendas o sound fx que saiu hj?
    É um video bem grandinho, mas seria legal pra quem não tem grande entendimento poder saber todas as falas, de qlqr forma agradeço desde já.

    1. O vídeo menor do SoundFX do Super Bowl (da comemoração) já está no nosso site e facebook. Infelizmente, o vídeo de 33 minutos demanda um tempo gigantesco para legendar, o qual ainda não tenho. Mas farei, prometo.

  2. Esses videos que vcs trazem traduzidos são demais… comecei a companhar o site de vcs por isso… parabéns… sei que dá muito trabalho, mas continuem… inclusive vou fazer propaganda do site de vcs para todos que conheço… Continuem com o ótimo trabalho…

    (seria pedir muito para traduzirem o SoundFX do superbowl?)

    1. O vídeo menor do SoundFX do Super Bowl (da comemoração) já está no nosso site e facebook. Infelizmente, o vídeo de 33 minutos demanda um tempo gigantesco para legendar, o qual ainda não tenho. Mas farei, prometo.

  3. Já acompanhava por twitter agora conheci o site pelos vídeos legendados! Parabéns pelo trabalho.
    Eu acompanho pelo YouTube esse programas e todos reconheceram que o Tom Brady é o melhor de todos! Inclusive o Steven Smith do first take, que sempre defendeu o Montana.

  4. pessoal.. muito estranho.. acompanho o Skip há 3 anos.. primeiro no First Take e agora no Undisputed.. e posso afirmar: ELE SEMPRE FOI UM DEFENSOR DOS PATRIOTS, DO PATRIOT WAY E PRINCIPALMENTE DE TOM BRADY, que ele considera mais importante pra NE que Belichik… essa seleção de twits foi tendenciosa e distorceu a maneira de pensar do Skip… ELE APOSTOU NO PATRIOTS EM 2014 CONTRA SEATTLE, APOSTOU NO REVENGE TOUR DE BRADY EM 2015 E, AGORA, EM 2016, APOSTAVA EM NEW ENGLAND X DALLAS NO SB…… sempre defendendo Brady contra Goodell, de fato… por isso reafirmo: SKIP NUNCA FOI HATER !! Os haters que eu conheço são: Shanon Sharpe, Max Kellerman, Ray Lewis, e todos ligados a Nova York e aos rivais de AFC, q saõ varios….

    1. Então, o Skip começou a “apoiar” o time desde pouco do estouro do Deflate, mas tudo que ele fez ANTES (ESPN no início, programas de rádio, podcasts e etc) é o que o leva a isso. Mas é normal o pessoal que começou a acompanhar ele a menos tempo achar que ele sempre foi “bonzinho”.

    1. Então, o Skip começou a “apoiar” o time desde pouco do estouro do Deflate, mas tudo que ele fez ANTES (ESPN no início, programas de rádio, podcasts e etc) é o que o leva a isso. Mas é normal o pessoal que começou a acompanhar ele a menos tempo achar que ele sempre foi “bonzinho”.

Deixe uma resposta