Saiba como foi o primeiro dia de Draft para os Patriots

Tivemos ontem o segundo dia do Draft 2017 da NFL, o primeiro dos Patriots, já que a equipe não teve nenhuma escolha na primeira rodada, pois trocaram essa escolha com o New Orleans Saints na aquisição do wide receiver Brandin Cooks.

E nessa segunda noite de Draft, tivemos a segunda e a terceira rodada. E os Patriots selecionaram dois jogadores, mas apenas na terceira rodada.

O segundo dia do Draft começou às 20h (horário de Brasília), mas já passava das 23h quando os Patriots fizeram a sua primeira escolha no Draft 2017.

O New England Patriots iniciou a terceira rodada com as escolhas #72 e #96, mas fizeram uma troca com o Tennessee Titans e caíram para as escolhas #83 e #96. Na troca, os Patriots deram as escolhas #72 e #200 e receberam a #83 e a #124.

E na escolha #83, New England selecionou o defensive end Derek Rivers. Um ótimo pass-rusher de Youngstown State. Rivers é um defensor muito atlético e obteve 37.5 sacks no college. Em seu ano de junior, ele atuou também como linebacker, e joga bem no esquema 3-4 como outside linebacker.

Todo mundo esperava uma nova escolha apenas no final da terceira rodada, na pick #96, mas New England fez uma nova troca, dessa vez com o Detroit Lions, e subiu da #96 para a #85. Na troca, os Patriots deram as escolhas #96 e #124 e receberam a #85.

E na escolha #85, New England selecionou o offensive tackle Antonio Garcia. Mais um jogador atlético e físico, vindo da Universidade de Troy. Em 900 snaps com os Trojans, Garcia não permitiu NENHUM sack.

A escolha por Garcia é justificada por Nate Solder estar em seu último ano de contrato com os Patriots.

Teremos hoje o terceiro e último dia do Draft, e restam mais três escolhas para os Patriots. Neste sábado, teremos as rodadas 4, 5, 6 e 7, e começa às 13h (horário de Brasília). Cada equipe terá somente 3 minutos para cada escolha.

Escolhas restantes dos Patriots:
4ª rodada: #131 overall
5ª rodada: #183 overall
7ª rodada: #239 overall