Home >> Home,Offseason,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> Rob Gronkowski anuncia volta para a temporada 2018

Um clima de indefinição e suspense pairava os ares de New England sobre o futuro do tigh end  e superestrela da equipe Rob Gronkwoski. Após a derrota sofrida para o Eagles no Super Bowl LII, o jogador foi perguntado pelos repórteres sobre seu futuro e uma possível aposentadoria, onde respondeu: “Vou pensar bem sobre isso, com certeza… Vou sentar e refletir nas próximas semanas para saber onde estou”.

Segundo o repórter Jeff Darlington da ESPN americana, essa situação de indefinição na off season teria causado um certo incômodo no treinador da equipe Bill Belichick.

Gronk tem apenas 28 anos e um grande histórico de lesões, porém havia de se considerar o calor do momento quando foi dada essa resposta, de cabeça quente após uma derrota em um Super Bowl.

Porém, o clima de suspense ACABOU e como esperado:

O MONSTRO ESTÁ DE VOLTA

Gronk confirmou na noite dessa terça feira em sua conta pessoal no Instagram que estará com a equipe de New England para a temporada de 2018 da NFL. No post o jogador disse que esteve com Bil Belichick hoje e comunicou que continuará jogando pelo Patriots em 2018.

the author

Comentários

Top