Home >> Contratações,Free Agency,Home,Nação Patriots Brasil,Offseason,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> Rapidinhas do dia – Patriots renovam o contrato de dois jogadores

Nesta quinta-feira os Patriots renovaram com dois jogadores,  o offensive tackle LaAdrian Waddle e o linebacker Marquis Flowers ambos por 1 ano.

Flowers que atuou mais nos special teams assinou um novo contrato agora de 1 ano no valor de $2,55 milhões. O jogador chegou via troca com os Bengals no inicio da última temporada e participou de 16 partidas tendo começado como titular em duas.  Terminou a temporada com 23 tackles e 3.5 sacks.

Flowers se junta a outros jogadores de special teams que renovaram com os Patriots, incluindo Nate Ebner, Matthew Slater e Brandon King.

Já que não foi possível manter o left tackle Nate Solder que assinou com os Giants, os Patriots decidiram renovar o contrato de Waddle por mais um 1 ano, o jogador ainda chegou a visitar os Cowboys no início da semana mas acabou permanecendo em sua antiga equipe.

A posição de left tackle era a de maior preocupação dos Patriots no momento e Waddle era a melhor opção disponível no mercado.

Isso não significa que os Patriots não vão trazer outro left tackle, já que Waddle não é a solução a longo prazo para essa posição.

Não se surpreenda se os Patriots trouxerem via draft outro jogador para a posição e usarem Waddle enquanto o calouro vai sendo desenvolvido.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top