Rapidinhas do dia – Patriots renovam o contrato de dois jogadores

Nesta quinta-feira os Patriots renovaram com dois jogadores,  o offensive tackle LaAdrian Waddle e o linebacker Marquis Flowers ambos por 1 ano.

Flowers que atuou mais nos special teams assinou um novo contrato agora de 1 ano no valor de $2,55 milhões. O jogador chegou via troca com os Bengals no inicio da última temporada e participou de 16 partidas tendo começado como titular em duas.  Terminou a temporada com 23 tackles e 3.5 sacks.

Flowers se junta a outros jogadores de special teams que renovaram com os Patriots, incluindo Nate Ebner, Matthew Slater e Brandon King.

Já que não foi possível manter o left tackle Nate Solder que assinou com os Giants, os Patriots decidiram renovar o contrato de Waddle por mais um 1 ano, o jogador ainda chegou a visitar os Cowboys no início da semana mas acabou permanecendo em sua antiga equipe.

A posição de left tackle era a de maior preocupação dos Patriots no momento e Waddle era a melhor opção disponível no mercado.

Isso não significa que os Patriots não vão trazer outro left tackle, já que Waddle não é a solução a longo prazo para essa posição.

Não se surpreenda se os Patriots trouxerem via draft outro jogador para a posição e usarem Waddle enquanto o calouro vai sendo desenvolvido.