Quem é o novo contratado pelos Patriots?

Olá Nação Patriots, quem acompanha as mídias sociais notou no início do treino de ontem (06/09) um novo rosto nos em campo, logo surgiu a pergunta, quem é esse?

Logo a pergunta foi respondida, se tratava de Stephen Anderson (ex-Texans), Anderson tem 25 anos, 6-2 de altura (1,88m) não sendo muito alto para a posição que em geral é acima de 1,92m e pesa 230Lbs (103kg) é UDFA (jogador não draftado) começou a carreira em Houston no ano de 2016, não tem número expressivos nas 2 temporadas que jogou na NFL, acumulando na última temporada 25 recepções para 342 jardas e anotado 1 Touchdown.

O jogador foi contratado para o practice squad na vaga de Riley McCarron que foi adicionado ao roster principal ocupando o lugar do CB Duke Dawson que foi colocado na IR.

Não sabemos ainda o que esperar de Stephen, vamos acompanhar nos próximo dias seu desempenho nos treinamentos, quem sabe não se torna um alvo confiável para Tom Brady, se tem uma comissão técnica que pode fazer um atleta render é a de New England.

Texto escrito pelo colaborador Abraão Rodrigues