Home >> Draft,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> Quarterback teria deixado a comissão técnica dos Patriots impressionada

Tem havido alguns rumores ultimamente ligando o quarterback de Louisville, Lamar Jackson e os Patriots.

De acordo com Ian Rapoport, da NFL Media, os Patriots receberam Jackson para uma visita oficial há duas semanas e ele teria deixado a organização “intrigada e impressionada” com ele.

Jackson no momento é uma incógnita no draft, pois ninguém sabe realmente onde ele será selecionado. Se os Patriots quiserem selecioná-lo,  talvez eles precisem subir no draft, mas há ainda a opção de Jackson cair e estar disponível na 23ª escolha do geral.

O QB  de Louisville é mais conhecido por sua capacidade de correr do que por dar passes. No ano passado ele passou para 3.660 jardas e 27 touchdowns, enquanto correu para 1.601 jardas e 18 touchdowns.

A primeira rodada do draft da NFL acontece na quinta-feira à noite, e você pode acompanhar tudo pelas nossas redes sociais.

Tags :

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top