Qual o real motivo para os Patriots não entrevistarem nenhum Quarterbacks neste Combine?

Com Tom Brady aos 40 anos é um consenso draftar um substituto para nosso maior astro. A maior vitrine para os astros universitários esta acontecendo essa semana desde o dia 1 de março. O lugar mais obvio para avaliar as qualidades físicas é esse, uma oportunidade não só para vê-los, mas também entrevista-los.

Contudo qual o real motivo o New England Patriots não entrevistarem os futuros candidatos a serem draftados é mais simples do que muitos imaginam. A ausência de Josh McDaniels, detentor do cargo de Coordenador ofensivo e Treinador de Quarterbacks. Segundo varios insiders esse é o motivo maior para a falta de conversas com os jogadores

Mas isso não é motivo de pânico para nós torcedores, caso nosso staff queira entrevistar nomes como Mason Rudolph (Oklahoma State), Luke Falk (Washington State) e até, o mais falado nos últimos tempos, Kyle Lauletta (Richmond) haverão outras oportunidades, a principal delas o Pro Day de cada universidade, o equivalente de um Combine interno feito nos campos da universidade.

Então acalmem seus corações, começo falando por mim, esperemos as cenas dos próximos capítulos, continuem confiando na comissão técnica. temos o melhor Head Coach da história e um OC pra la de competente. Não se entediem nessa offseason, pois setembro sempre chega.