[Preview] Patriots x Dolphins (Week 4)

Os Patriots estrearam na temporada regular jogando em casa, e venceram os Texans; mas após dois jogos fora de casa, com duas derrotas, voltam novamente ao Gillette Stadium e enfrentam o invicto e líder da divisão, Miami Dolphins, no próximo domingo às 14h. Com transmissão da ESPN.

Os Patriots venceram os Texans por 28-20, perderam para os Jaguars por 31-20 e perderam para os Lions por 26-10. Já os Dolphins seguem invictos na temporada, com três vitórias em 3 jogos. Venceram os Titans por 27-20, os Jets por 20-12 e os Raiders por 28-20.

Histórico:

New England Patriots e Miami Dolphins se enfrentarão pela 106ª vez, incluindo três jogos de playoffs, nestes 52 anos que ambos são adversários de divisão. Dolphins e Patriots se enfrentaram pela primeira vez em 1966, mas só começaram a jogar duas vezes por ano durante a temporada regular de 1967 (Com exceção da temporada de 1982).

Na temporada passada, a série terminou empatada. Os Patriots venceram o primeiro jogo por 35-17, em casa; e os Dolphins se vingaram em Miami, quando venceram por 27-20.

Os Patriots venceram a série anual contra os Dolphins por 9 temporadas, sendo três temporadas consecutivas por duas vezes, em 1986-1988 e 2010-12.

New England possui a vantagem de vitórias em casa contra Miami, vencendo 34 jogos e perdendo 17 em New England na temporada regular, incluindo um recorde de 14 vitórias e 2 derrotas no Gillette Stadium. Mas os Patriots possuem apenas 16 vitórias e 37 derrotas em jogos realizados em Miami, incluindo dois jogos de pós-temporada. As duas equipes jogaram três vezes em pós-temporada, com New England tendo vencido duas.

.

.

Curiosidades:

Tom Brady is scheduled to start at quarterback against Miami for the 32nd time in his career and has compiled a 21-10 record against the Dolphins

Since Bill Belichick became Patriots head coach in 2000, New England is 23-13 (.639) against Miami

Com uma vitória neste domingo, Bill Belichick se tornará o terceiro treinador na história da NFL a atingir a marca de 280 vitórias na carreira (somando temporada regular e playoffs).

Caso Dont’a Hightower consiga efetuar um sack neste jogo, ele se tornará o 28º jogador na história da franquia a registrar 20 sacks como jogador dos Patriots.

Injury Report:

Os Patriots não tiveram jogadores listados como “fora do jogo” ou “dúvida”. Porém, tiveram 11 jogadores listados como questionável, são eles:

T Marcus Cannon
S Patrick Chung
DB Keion Crossen
DB Nate Ebner
DL Trey Flowers
WR Josh Gordon
DL Geneo Grissom
TE Rob Gronkowski
TE Jacob Hollister
LB Brandon King
CB Eric Rowe

Pelo lado dos Dolphins, Chase Allen (LB), Andre Branch (DE) e A.J. Derby (TE) estão fora do jogo. Os seguintes jogadores foram listados como questionável:

DT Davon Godchaux
S Reshad Jones
WR DeVante Parker
DE Cameron Wake
OT Sam Young

.