Pré jogo: Patriots vs Panthers – semana 3 pré temporada

Hoje é dia de jogo!!

O New England Patriots vai até Charlotte para enfrentar o Carolina Panthers, no Bank of America Stadium. Ainda pela pré-temporada, os Patriots entrarão em campo às 20:30 para o terceiro jogo dessa sequência de preparação para a temporada 2018.

Geralmente na terceira partida da pré-temporada os titulares costumam jogar por mais tempo. O torcedor poderá ficar de olho em alguns pontos importantes que podem servir para ajustar alguns assuntos no time.

Kenny Britt foi dispensado na última quarta-feira.  E se juntou a Malcolm Mitchell e Jordan Matthews, todos cortados por motivos de lesão. O que reduziu ainda mais o número de recebedores da equipe

Com essas movimentações durante o training camp, surge a oportunidade de alguns jogadores contribuírem com o ataque da equipe:

– Cordarrelle Patterson – contratado na última free agency para ser o retornador de chutes, Patterson vem tendo um bom desempenho nos treinamentos e teve destaque no último jogo contra os Eagles.

– Phillip Dorsett – pode ser uma ameaça em profundidade devido ser extremamente veloz. Dorsett pode assumir um papel mais amplo nessa temporada, talvez jogando no slot. O jogador de 24 anos vem mostrando confiança em suas rotas.

– Eric Decker – o recém contratado é outro nome que devemos observar. Decker teve que aprender rapidamente o playbook dos Patriots, pois chegou no começo desse mês ao time. O jogador teve alguns drops em passes fáceis nos treinamentos. E precisa melhorar para provar que pode estar no roster final da equipe em setembro.

Com essas incertezas entre os recebedores, Brady certamente poderá explorar mais os seus running backs. Contra os Eagles, James White mostrou mais uma vez ser uma opção muito segura tanto para correr, quanto para receber passes.

White foi alvo de Brady em 6 oportunidades, e agarrou todos os 6 passes, acumulando 61 jardas e 1 touchdown. Devido a saída de Lewis, e a suspensão de Edelman, White deverá ser visto mais vezes com a bola no ataque dos Patriots nesse início de temporada.

Brady também pode ter como alvo seus tigth ends: Rob Gronkowski, Dwayne Allen, Will Tye e Jacob Hollister. Gronk o principal jogador do grupo ainda não jogou esse ano, mas pode aparecer no jogo de hoje. Hollister e Tye vêm demonstrando que podem competir para se tornarem possíveis recebedores de Brady.

Outra novidade, é que se jogar, Tom Brady estará usando um novo capacete. A NFL baniu 10 estilos de capacetes que estavam sendo usados. Devido eles terem obtido um mau desempenho em uma bateria de testes em laboratórios que avaliavam a gravidade do impacto.

Os jogadores ainda podem usar os capacetes proibidos nessa temporada, entretanto Brady preferiu trocar o seu agora.

O problema com lesões na pré-temporada volta a se repetir esse ano. Se no ano passado perdemos Edelman, esse ano foi a vez de perder nossa primeira escolha do draft. Isaiah Wynn rompeu o tendão de aquiles e só deve retornar na próxima temporada.

Com isso, LaAndrian Waddle deverá aparecer mais vezes na linha ofensiva ao lado o left tackle Trent Brown.

A bola oval voará às 20:30 para Patriots vs. Panthers. O jogo não terá transmissão na TV brasileira, porém você poderá ficar ligado em tudo que acontece pelas nossas redes sociais.