Patterson a nova arma ofensiva de Brady?

O wide receiver Cordarrelle Patterson chegou ao time dos Patriots nessa temporada, adquirido em uma troca com o Oakland Raiders, o atleta chegou sem muita badalação, era cotado para atuar mais nos special teams, visto que ele é um dos melhores retornadores da NFL.

Porém, os Patriots vêm sofrendo problemas no ataque, mais especificamente na posição de wide receiver. Tivemos a perda de Amendola e Cooks logo no início da free agency, e além de ter vários lesionados no plantel atual, Julian Edelman que volta de lesão, foi suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada regular.

Patterson vem demostrando que pode ser mais que apenas retornador e se tornar uma arma potente para o ataque da equipe. Desde os trainings camps o jogador tem impressionado a todos, além de sua já conhecida velocidade extraordinária em situações de screen e reverse, o atleta fez algumas belas recepções durantes as seções de treinamentos.

 

Resultado de imagem para patterson training camp patriots

 

No primeiro jogo da pré-temporada contra os Redskins, Patterson não jogou muito tempo, porém foi alvo em dois passes e fez as duas recepções, ambas de 19 jardas, totalizando 38 jardas.

Já no último jogo contra os Eagles, o recebedor foi alvo em sete oportunidades, tendo feito 4 recepções totalizando 51 jardas, média de 12.8 jardas por tentativa. Além de marcar um belo touchdown, após uma finta humilhante no marcador.

Patterson tem impressionado, e Brady declarou após a partida contra os Eagles: “Ele é muito perigoso quando tem a bola em suas mãos, e ao longo de toda sua carreira tem sido assim. Ele marcou um bom touchdown, e quase teve um outro na sideline quando eu lancei para ele, mas ele fez um ótimo trabalho”.

Seria Patterson uma grata surpresa na temporada 2018, tornando-se mais um grande recebedor a fazer dupla com Brady?

Continuemos de olho na pré-temporada, os Patriots voltam a campo na próxima sexta-feira (24/8) diante o Carolina Panthers, o jogo não terá transmissão na TV, porém você pode acompanhar em nossas redes sociais.