Em noite do touchdown 500 de Tom Brady em temporada regular os Patriots vencem os Colts

Na quinta-feira os Patriots vieram com tudo para a partida contra o Indianápolis Colts o jogo da “Rivalidade Voltou”, abrindo uma vantagem de 24-03 antes do intervalo. Porém com dois drops que viraram interceptações, um de Hogan e outro de Gronk, a diferença chegou a cair para uma posse de bola.

Foi ai que aconteceu a jogada mais bonita da partida um passe de Brady para Josh Gordon que lembrando Randy Moss subiu entre dois defensores e fez a recepção, touchdown número 500 de Tom Brady em temporada regular, o número 71 para um jogador diferente um novo recorde e o primeiro de Josh Gordon em New England, os Patriots tem um novo recebedor, um não dois.

Edelman está de volta, o jogador participou de 70% dos snaps e se alguém tinha alguma preocupação com sua forma física pode ficar tranquilo, ele está muito bem. O jogador terminou com 7 recepções para 57 jardas.

Sony Michel foi grande novamente, além de anotar um touchdown o jogador chegou perto das 100 jardas terrestres, terminou com 98 jardas em 18 tentativas, James White também se destacou terminando com 10 recepções para 77 jardas e um touchdown.

Adrian Clayborn fez sua melhor partida em New England  colocando muita pressão em Andrew Luck, pressão essa que resultou na interceptação de Patrick Chung no segundo quarto da partida.

Mas nem tudo foi perfeito, a defesa dos Patriots precisa marcar melhor o tigh end adversário, nem McCourty nem Chung tiveram resposta para Eric Ebron que terminou a partida com 105 jardas e dois touchdowns, preocupante já que vão ter Travis Kelse pela frente na próxima partida, além disso os Patriots já tiveram 9 turnovers em 5 partidas na temporada, na temporada passada inteira foram apenas 12.

Os Patriots voltam a treinar na segunda-feira para enfrentar o Kansas City Chiefs no Monday Night da próxima semana em um jogo que promete ser um dos mais difíceis da temporada.