Home >> Colunas,Contratações,Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017,Training Camp >> Patriots convidam o kicker Josh Gable para o minicamp

Josh Gable, um kicker de 26 anos de idade e mais conhecido por seus vídeos virais executando alguns chutes diferentes, foi convidado para o ‘minicamp’ dos Patriots.

Josh Gable: o kicker já atuou profissionalmente no futebol.

Gable jogou pelo Nebraska Danger na Indoor Football League, uma modalidade do futebol americano que é praticado em campos indoor (cobertos) e de menor tamanho. Ele jogou futebol americano apenas no colégio, e nunca atuou por nenhuma faculdade pelo fato de que tentava a carreira no futebol, inclusive jogando profissionalmente em times da Itália e Bélgica.

Como visto nos vídeos, ele possui habilidades para executar chutes de longas distância, inclusive um para 80 jardas:

As portas para uma possível entrada dele na NFL foram abertas, mas as chances dele fazer parte do roster dos Patriots são pequenas, mesmo com o kicker Stephen Gostkowski tendo a sua pior temporada da carreira no último ano.

O convite não deixa de ser um fato curioso, e agora resta saber como ele irá aproveitar a oportunidade e se alguma equipe que precise de um kicker dará uma chance para o jogador, já que uma coisa é chutar no treino em um lugar vazio e sem pressão, e outra é chutar em um estádio lotado, com quilos de equipamentos e a pressão da torcida.

Você pode conferir mais vídeos do jogador no canal dele no Vimeo, clicando aqui.

the author

Comentários

Top