Patriots contratam o wide receiver Josh Gordon

Os Patriots realizaram na tarde de segunda uma ótima movimentação adicionando mais um talentoso jogador a seu corpo de recebedores.

Termos da troca: Os Patriots deram a Cleveland uma escolha de 5ª rodada e se Gordon não jogar 10 partidas, Os Patriots recebem de volta uma escolha em uma rodada final do draft.

Josh Gordon que atuava nos Browns apesar de ter tido alguns problemas em sua carreira pode ser um reforço de peso e se dar muito bem em New England, o jogador que tem o apelido de “Flash” teve sua melhor temporada em 2013 com 87 passes recebidos para 1,646 jardas e nove touchdowns, porém jogou em apenas 11 partidas desde que começou a ter problemas extra campo (em 2015 perdeu toda a temporada após ter violado a regra de usos de substancias da NFL). Na carreira tem um total de 180 recepções para 3,106 jardas e 16 TDs com uma média de 17.3 jardas por recepção.

Se Gordon ficar saudável, com certeza Brady vai adorar ter um recebedor como ele no elenco, além de levar em conta que se alinhando junto a Julian Edelman, Rob Gronkowski e os running backs versáteis que os Patriots possuem, esse ataque agora fica bem perigoso.