Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Contratações,Home,Nação Patriots Brasil,Opinião dos Editores,Patriots Brasil,Temporada 2017,Temporada Regular >> Patriots contratam James Harrison ex Steelers, como ele poderá ajudar a defesa?

A média de idade no Roster do New England Patriots aumentou nesta terça-feira.

Os Patriots assinaram um contrato de uma temporada com o linebacker veterano James Harrison, de 39 anos, nesta terça-feira. Harrison havia sido liberado pelos Steelers no sábado.

Harrison tem apenas um sack em cinco jogos e 40 snaps nesta temporada com os Steelers. Ele liderou o time com cinco sacks na temporada passada.

Harrison foi escolhido para o  Pro Bowl de 2007 a 2011. Ele foi eleito o Jogador de Defesa do ano da NFL em 2008.

Harrison tem 788 tackles na carreira, 82,5 sacks, oito interceptações e 33 fumbles forçados em 15 temporadas da NFL.

Ele poderia enfrentar seu ex-time se os Patriots e Steelers se encontrarem na final de conferência.

Os Patriots devem fazer uma movimentação  para abrir espaço no roster para Harrison. Ele se junta a Trey Flowers, Deatrich Wise, Eric Lee, Trevor Reilly e Geneo Grissom no pass rush dos Patriots. Ele é o segundo jogador mais velho dos Patriots atrás do quarterback Tom Brady, de 40 anos.

Mas como Harrison poderá ajudar os Patriots?

O New England Patriots, precisa vencer o New York Jets na Semana 17 para conquistar o Seed 1 da AFC, e a defesa não vem bem, provavelmente uma das razões pelas quais eles assinaram com Harrison nesta terça-feira.

Entre os jogadores que poderiam desempenhar um papel semelhante a Harrison na defesa dos Patriots, Dont’a Hightower, Shea McClellin, Harvey Langi e Keionta Davis estão fora da temporada. Kyle Van Noy, que assumiu um papel mais híbrido nos Patriots depois desses jogadores darem adeus a temporada, está lidando com uma lesão na panturrilha. Isso deixou os Patriots com Trey Flowers, Deatrich Wise, Eric Lee, Geneo Grissom, Marquis Flowers e Trevor Reilly como seus defensores nas últimas semanas.

Trey Flowers é um dos melhores defensores dos Patriots, mas Wise e Lee são jogadores em seu  primeiro ano, Grissom e Reilly, passaram algum tempo no campo de treinamento dos Patriots neste verão, e Marquis Flowers é um jogador do time de especialistas que não esperava jogar snaps defensivos nesta temporada.


Então, se há uma equipe na disputa de playoffs que pode usar Harrison, independentemente da gasolina que ele ainda tem no tanque, são os Patriots.


Os Patriots têm lutado para achar um pass rusher nesta temporada, mas talvez eles possam usar Harrison também contra o jogo terrestre.

 

Pelo menos vale a pena ver se Harrison tem algo para contribuir com os Patriots. E ao mesmo tempo é um jogador experiente que vem para somar em uma defesa que não tem como piorar. E é claro, seria muito divertido ver ele sacando Big Ben na final de conferência.

 

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top