Os Patriots adicionaram mais um WR ao seu elenco. Trata-se de Andrew Hawkins, ex-Cleveland Browns, que assinou contrato por um ano e agora fará parte do corpo de recebedores ao lado de Julian Edelman, Brandin Cooks, Danny Amendola, Chris Hogan,  Malcolm Mitchell e Matthew Slater(Special Teams).

Mesmo já possuindo seis anos de carreira, o jogador espera ter um novo começo em New England: “Depois de pensar muito, decidi me juntar aos Patriots. Estou muito entusiasmado com a oportunidade de me juntar à esse time campeão“, disse o jogador logo após anunciar que tinha assinado com a equipe. “Quando saí de Cleveland eu queria me juntar à um candidato ao título, e é isso que estou fazendo. Me juntar ao melhor QB e ao melhor técnico da história da NFL é muito excitante“, completou, se referindo ao fato de que irá jogar ao lado de Tom Brady e Bill Belichick.

O recebedor de 31 anos só tinha jogado pelos Browns e Cincinatti Bengals na carreira, contabilizando 74 jogos, com 209 recepções para 2419 jardas e apenas 9 touchdowns. Sua temporada mais produtiva foi com os Browns em 2014, quando recebeu 63 passes para 824 jardas e de 2 touchdowns.

the author

Um "cara do TI" apaixonado por todo e qualquer tipo de esporte e torcedor fanático do New England Patriots e do São Paulo Futebol Clube. Começou a acompanhar a NFL em 2011, e desde então se apaixona cada vez mais por esse esporte. 28 anos. São José dos Campos-SP.

Comentários

Top