Patriots colocam Rex Burkhead e Bentley na lista de contundidos.

Olá Nação, péssima noticia para nós torcedores, agora pouco foi divulgado que os Patriots colocaram o RB Rex Burkhead no Injury Reserve, o jogador sofreu uma lesão no pescoço durante a derrota para o Detroit Lions e deve perder o resto da temporada.

Além de Burkhead, New England também colocou no IR o Rookie Ja’Whaun Bentley (LB), mas  até o momento dessa publicação não havia sido informada a lesão do jovem jogador.

Essa perdas devem promover um impacto ao time, tendo em vista que o Running Back é um dos jogadores mais acionados de nosso ataque. Já Bentley tem se destacado em nossa defesa – defesa já fraca por sinal – o jogador teve uma interceptação na última partida.

Dos noves jogadores selecionados pela equipe no draft desse ano, seis deles estão no IR e três estão ativos, sendo que Danny Etling está no practice squad.

Equipe anuncia seus substitutos

A equipe anunciou também as contratações de dois jogadores, são eles: o antigo Defensive End dos Colts, John Simon, e o Running Back Kenjon Barner, antigo jogador dos Eagles.

Simon teve 43 tackles, três sacks e uma interceptação pelos Colts na temporada passada.

Barner esteve com os Panthers durante a pré-temporada, mas acabou sendo cortado antes do roster final.

Bill Belichick está tentando suprir as carências do elenco em meio às perdas que temos sofrido, sabemos que toda nova contratação precisa de tempo para se adaptar, o que nos resta é esperar e torcer para que os novos contratados consigam se adaptar rapidamente ao sistema da equipe e trazer os resultados esperados.

Texto feito pelo colaborador: Pedro Sartori.