A defesa dos Patriots acaba de receber mais uma peça. Trata-se do LB David Harris, de 33 anos, que assinou com a equipe de New England por 2 anos, em um acordo que pode chegar aos U$6,75 milhões.

O atleta atuou pelos Jets por 10 temporadas, e acabou cortado no dia 06 de junho por não concordar com uma diminuição salarial. Ao lado do CB Stephon Gilmore e do RB Mike Gillislee, Harris é o terceiro atleta da mesma divisão dos contratado pelos Patriots nessa offseason.

O jogador foi escolhido na 2ª rodada do Draft de 2007 pelos próprios Jets, sua única equipe na carreira, e possui um total de 1087 tackles combinados, 35 sacks e 6 interceptações em um total de 154 jogos. Seu melhor ano na carreira foi em 2009, quando foi escolhido para o All-Pro second team. Uma ponto importante para ressaltar é a sua durabilidade e resistência: ele ficou fora de apenas 6 dos 160 jogos de temporada regular da equipe ao longo de seus 10 anos em New York. Uma marca incrível, ainda mais para um jogador que atua em uma das posições que mais sofre contato no futebol americano.

David Harris tackleando Edelman: Atletas estarão do mesmo lado nessa temporada.

O veterano LB chega pra fortalecer ainda mais a defesa dos Patriots, que já foi a melhor da liga no ano passado, e deverá ser titular ao lado de Dont’a Hightower. Além dos dois, o grupo de linebackers conta ainda com Elandon Roberts, Kyle Van Noy, Shea McClellin e Freeny.

the author

Comentários

Top