Home >> Colunas,Draft,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Patriots apresentam os novatos do Draft de 2017.

Nesta quinta-feira, 4 de maio, o New England Patriots apresentou à torcida os quatro jogadores draftados no Draft 2017.

Da esquerda pra direita: Deatrich Wise, Derek Rivers, Antonio Garcia e Conor McDermott. Abaixo estão o dono da franquia Robert Kraft e o presidente, Jonathan Kraft.

Tradicionalmente as equipes apresentam somente os principais jogadores draftados e durante o “mini-camp”, mas como esse ano os Patriots não tiveram nenhuma escolha na primeira e segunda rodada e apenas quatro jogadores foram draftados, a equipe decidiu apresentar todos eles. O dono da franquia Robert Kraft e o presidente Jonathan Kraft estiveram presentes na cerimônia de apresentação.

Embora a “classe” desse Draft seja a menor da história dos Patriots, Robert Kraft ficou feliz pela maneira com que Bill Belichick e sua comissão técnica lidaram com as escolhas da equipe:

“Esse é o 24º ano fazendo isso, e é oficialmente a menor ‘classe’. É a primeira vez que não temos uma escolha de primeira ou segunda rodada, mas pensamos que Brandin Cooks, Kony Ealy, Mike Gillislee e Dwayne Allen também fazem parte desse Draft” – disse o dono da franquia, se referindo às trocas feitas para a aquisição dos jogadores citados.

Após as fotos, o novo jogador Derek Rivers, primeiro jogador selecionado pelos Patriots nesse Draft, teve a oportunidade de falar com a imprensa:

“É incrível. Eu nasci nesta área, e por isso minha mãe e minha família estão em êxtase. Eles são grandes fãs dos Patriots” disse Rivers. “Só de estar neste estádio já é incrível” complementou.

Rivers e o restante dos calouros participarão do “minicamp” neste fim de semana. Os treinamentos para toda a equipe começa daqui a três semanas , então logo veremos os jogadores de volta aos campos para iniciar mais uma temporada, outra vez como um dos favoritos ao Super Bowl.

the author

Comentários

Top