Home >> Colunas,Draft,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Patriots apresentam os novatos do Draft de 2017.

Nesta quinta-feira, 4 de maio, o New England Patriots apresentou à torcida os quatro jogadores draftados no Draft 2017.

Da esquerda pra direita: Deatrich Wise, Derek Rivers, Antonio Garcia e Conor McDermott. Abaixo estão o dono da franquia Robert Kraft e o presidente, Jonathan Kraft.

Tradicionalmente as equipes apresentam somente os principais jogadores draftados e durante o “mini-camp”, mas como esse ano os Patriots não tiveram nenhuma escolha na primeira e segunda rodada e apenas quatro jogadores foram draftados, a equipe decidiu apresentar todos eles. O dono da franquia Robert Kraft e o presidente Jonathan Kraft estiveram presentes na cerimônia de apresentação.

Embora a “classe” desse Draft seja a menor da história dos Patriots, Robert Kraft ficou feliz pela maneira com que Bill Belichick e sua comissão técnica lidaram com as escolhas da equipe:

“Esse é o 24º ano fazendo isso, e é oficialmente a menor ‘classe’. É a primeira vez que não temos uma escolha de primeira ou segunda rodada, mas pensamos que Brandin Cooks, Kony Ealy, Mike Gillislee e Dwayne Allen também fazem parte desse Draft” – disse o dono da franquia, se referindo às trocas feitas para a aquisição dos jogadores citados.

Após as fotos, o novo jogador Derek Rivers, primeiro jogador selecionado pelos Patriots nesse Draft, teve a oportunidade de falar com a imprensa:

“É incrível. Eu nasci nesta área, e por isso minha mãe e minha família estão em êxtase. Eles são grandes fãs dos Patriots” disse Rivers. “Só de estar neste estádio já é incrível” complementou.

Rivers e o restante dos calouros participarão do “minicamp” neste fim de semana. Os treinamentos para toda a equipe começa daqui a três semanas , então logo veremos os jogadores de volta aos campos para iniciar mais uma temporada, outra vez como um dos favoritos ao Super Bowl.

the author

Um "cara do TI" apaixonado por todo e qualquer tipo de esporte e torcedor fanático do New England Patriots e do São Paulo Futebol Clube. Começou a acompanhar a NFL em 2011, e desde então se apaixona cada vez mais por esse esporte. 28 anos. São José dos Campos-SP.

Comentários

Top