Patriots anuncia os três finalistas para o Hall da Fama de 2018. Saiba quem são e como votar

O New England Patriots anunciou na manhã dessa quarta-feira os três jogadores finalistas para entrar no Hall of Fame do time em 2018. São eles:

#50 Linebacker Mike Vrabel

Imagem relacionada

Vrabel é reconhecido por ser um dos melhores free agentes que assinaram com o time na história, ele se juntou ao New England na temporada de 2001. Durante seus oito anos na equipe, Vrabel foi um jogador bastante estável e teve um papel de grande importância na conquista de três Super Bowls em quatro anos (2001, 2003 e 2004).

Ele jogou 125 partidas pelo Patriots, jogando tanto como inside quanto outside linebacker. Ele também era regularmente alinhado no time de ataque em situações de conquista de poucas jardas ou em situações de goal-line, recebendo 10 passes durante sua carreira e inclusive marcando touchdowns em Super Bowl.

#72 Left tackle Matt Light

Resultado de imagem para matt light patriots super bowl

Matt Light passou toda sua carreira, que durou 11 anos com o Patriots, teve grande importância liderando o Patriots em onze temporadas consecutivas com mais vitórias que derrotas, vencendo por nove vezes a AFC Leste, cinco títulos de conferência e três títulos de Super Bowl. O jogador foi draftado na segunda rodada do Draft da NFL de 2001, vindo da Purdue University, o OT foi ancorado como left tackle e protegeu o lado cego de Tom Brady por mais de uma década. O jogador se juntou a Brady (8), Cornelius Bennett, John Elway e Charles Harley como os únicos jogadores a começarem jogando no mínimo em cinco Super Bowls. Light foi nomeado por vezes ao Pro Bowl em três temporadas 2006, 2007 e 2010.

#93 Defensive End Richard Seymour

Resultado de imagem para richard seymour patriots super bowl

Richard Seymour jogou suas 8 primeiras temporadas de sua carreira de 12 anos na NFL com os Patriots, e foi parte importante na caminhada de seis títulos de divisão, quatro títulos de conferência e três títulos de Super Bowl com o New England. Seymour foi draftado como a 6ª escolha geral dos Patriots do draft de 2001, vindo da Universidade da Georgia. O jogador foi nomeado cinco vezes seguidas para o Pro Bowl com os Patriots (2002 – 2006) e por quatro temporadas seguidas entrou no First Team All-Pro da NFL (2003 – 2006). Suas 5 nomeações seguidas ao Pro Bowl são as maiores para qualquer jogador de linha defensiva dos Patriots desde a fusão da NFL em 1970.

Todos os 3 jogadores tiveram uma carreira incrível com os Patriots e merecem estar no Hall da Fama da equipe, mas qual dos 3 vocês acham melhor para se consagrar esse ano?

Você pode clicar aqui e votar em seu preferido.

Texto escrito pelo colaborador Andreolle Santos