Patriots contrata três novos jogadores

O New England Patriots anunciou na terça-feira(11) a contratação de um running back e de dois novos recebedores.Kenjon Barner Running Back

O mais velho dos três,tem 29 anos e está na NFL desde 2013 quando foi draftado pelo Carolina Panthers na sexta rodada, e também passou pelo Philadelphia Eagles e Los Angeles Chargers contabilizando 44 jogos de temporada regular, tendo sido titular em apenas uma.
Barner tem em sua carreira 77 carregadas para 317 jardas e 3 touchdowns. Também possui 21 recepções  e retornos de 30 punts e 22 de Kickoffs.

  Bennie Fowler Wide Receiver

O jogador de 27 anos entrou na NFL em 2014 pelo Denver Broncos e fez sua primeira partida em 2015, desde lá ele foi titular em apenas 5 das suas 45 partidas de temporada regular recebendo 56 passes, e tendo anotando 5 touchdowns com 698 jardas de recepção, fazia parte do elenco que conquistou o Super Bowl 50.
Em Abril havia se transferido para o Chicago Bears,mas teve seu contrato rescindido no dia primeiro deste mês.

Corey Coleman Wide Receiver

Com apenas duas temporadas na NFL,o wide receiver de 24 anos foi uma escolha de primeira rodada do Draft de 2016 sendo selecionado pelo Chicago Bears, o jogador também passou pelo Buffalo Bills. Foi liberado de seu contrato no primeiro dia deste mês.
Corey participou de 19 partidas e anotou 5 touchdowns, o jogador ainda  teve 56 recepções para 718 jardas desde que entrou na liga.

Texto escrito pelo nosso colaborador G. Lopes