De acordo com a ESPN americana o New England Patriots analisa a possibilidade de renovar com o veterano James Harrison. O pass rusher ex Steelers terminou a temporada de 2017 em alta, sendo o segundo melhor jogador da equipe pressionando o quarterback dos times adversários, atrás apenas de Trey Flowers.

Harrison não está interessado em assinar com nenhum time até que o mercado se estabilize após o draft. O veterano quer assinar com um time onde saiba que terá uma vaga em campo, e de preferência no top 3 no sistema de rotação da equipe.

Resultado de imagem para harrison patriots

Os Patriots podem não ser capazes de oferecem tais condições, devido a chegada de Adrian Clayborn, o crescimento contínuo de Trey Flowers, Deatrich Wise, Adam Butler, Eric Lee. Além do retorno do capitão e líder defensivo do time Dont’a Hightower, e os esperançosos retornos de Derek Rivers e Keionta Davis. Harrison estaria entre os quatro ou cinco melhores jogadores em 2018, e ele pode optar por assinar com um time onde haja menos concorrência pela titularidade.

Bill Belichick frequentemente expressa interesse em veteranos durante a free agency, o que pode viabilizar um retorno do veterano aos Patriots.

Texto escrito pelo colaborador Andreolle Santos

the author

Comentários

Top