Os Patriots precisam se preocupar com Gronkowksi no jogo contra os Bills?

Apesar de os Bills estarem dizendo durante a semana que vão jogar da maneira correta no jogo deste domingo as 16 horas (horário de Brasília) contra os Patriots. Não há garantia de que as coisas aconteçam como planejado.

Todo mundo sabe o que aconteceu na última vez em que os Patriots e os Bills se encontraram em Buffalo quando Rob Gronkowski deu um hit desnecessário em  Tre’Davious White dos Bills e foi suspenso por um jogo.

Imediatamente depois, os jogadores dos Bills disseram que lembrariam do que aconteceu na próxima vez que  as duas equipes se enfrentassem , quando White alguns dias depois em entrevista, chamou Gronkowski de um jogador “sujo”.

Mas, ao falar esta semana sobre o jogo de domingo, o discurso foi mudado.

“Nós sabemos que se nós formos lá e tentarmos fazer algo egoísta ou qualquer coisa que prejudique o time, isso pode nos custar uma vaga nos playoffs – ou um dos nossos principais jogadores”, disse White aos repórteres na quarta-feira. “Nós precisamos de todos. Será um esforço total da equipe. Nós definitivamente precisaremos de todos no campo para vencer esse time. Vamos apenas nos concentrar em ganhar. “

Micah Hyde: “Tre vai lidar com sua questão com Gronk, não estamos preocupados com isso. Mas, ao mesmo tempo, sim, somos uma família, nós entendemos isso, nós gostamos de sair um com o outro dentro e fora do vestiário e, então, quando algo assim acontece, você quer se aproximar dele. Mas você deve permanecer dentro das regras do jogo.

“As multas e as suspensões estão indo para a esquerda e direita. Você vê isso na NFL o tempo todo, então você precisa ser inteligente, tentar não prejudicar sua equipe e obter uma penalidade negativa. Então, sim, somos uma família, mas há maneiras de lidar com isso sem prejudicar sua equipe “.

Se Rex Ryan ainda estivesse em torno do time as coisas provavelmente seriam diferentes, mas o novo treinador Sean McDermott parece ter trazido uma nova cultura para os Bills e os jogadores estão comprando a ideia. Com isso dito, ainda há uma chance de um jogador poder sair sozinho e dar um hit pesado em Gronkowski.

A fala de Hyde de que “há maneiras de ir sobre isso sem comprometer sua equipe” é algo a se considerar, mas sempre mantendo um olho aberto. E um jogador para ficar de olho na questão é o defensive end Jerry Hughes.

Os Patriots cressem  na segunda metade da partida, talvez eles devam considerar mais do que em outros jogos diminuir um pouco a participação de Gronkowski na partida. Nos últimos três jogos, ele jogou mais de 90 por cento dos snaps, incluindo todos os 59 contra os Steelers no último domingo. Isso pode mudar esta semana.

Outra coisa para manter o olho aberto são os Bills tentando obter faltas contra os Patriots. Na última partida em Buffalo, os Patriots tiveram nove penalidades para 66 jardas. Buffalo precisa desesperadamente de uma vitória, já que está na corrida para um dos dois lugares de wild card e provavelmente irá precisar de vitórias em seus dois últimos jogos. Os Bills estarão à procura de qualquer tipo de vantagem que possam obter.

“Tenho certeza de que será um jogo muito competitivo, como sempre é contra Buffalo”, disse Bill Belichick na quarta-feira. “Eu acho que os Bills mostraram um grande football durante todo o ano. O treinador McDermott fez um ótimo trabalho com a equipe. Eles são muito disciplinados. Eles são duro. Eles são físicos. Eles são muito competitivos em todas as fases do jogo em cada partida.

“Nós vamos ter que jogar um bom jogo durante 60 minutos. Precisamos jogar com menos penalidades, menos erros, melhor segurança na bola, melhor abordagem, melhor disciplina. Há muitas coisas que precisamos fazer melhor do que a última vez que os enfrentamos, mas eles são uma boa equipe de football. Eles são bem treinados e tenho certeza de que vão dar o seu melhor. Precisamos dar-lhes o nosso. “

Com a vitória dos Patriots na semana passada em Pittsburgh, temos a vantagem para ser o Seed 1, pois tudo o que os Patriots precisam fazer é ganhar nas semanas 16 e 17. Porém, todos os seus melhores jogadores para a pós-temporada são vitais, então talvez seja necessário se ter uma abordagem mais cautelosa com Gronkowski e até Tom Brady esta semana contra os Bills.

Patriots e Bills se enfrentam neste domingo, as 16 horas (horário de Brasília) sem transmissão na TV, mas você pode acompanhar a partida através de nossas redes sociais.