O que devemos observar no primeiro jogo de pré temporada hoje à noite.

Olá Nação!
Sim! Depois de longos meses desde aquele nosso jogo ultimo jogo da ultima temporada que todos nós sabemos qual foi mas que não nos trás boas lembranças, jogo qual prefiro nem cita-lo. Enfim o Patriots entrará novamente em campo, tudo bem que é apenas o primeiro jogo de pré temporada e não devemos ver Brady, Gronk e cia em campo neste primeiro momento. Ver a franquia mais vitoriosa do século em campo é sempre motivo de orgulho por todos nós. Abaixo vou citar algumas coisas para olharmos e analisarmos nesta partida.

Quarterback: Danny Etling: vamos ver como irá se sair rookie draftado esse ano, será interessante vê-lo em ação e ver o seu desempenho que pode ou não garantir uma vaga no roster final, lembrando que nas ultimas temporadas o time sempre tem optado por levar 3 QBs em seu roster final.

Vaga de Running Back: Com a contusão de Mitchel, será interessante ver como irá se sair Hill e Gillislee, ambos devem brigar pela ultima vaga entre os RBs do time.

Linha defensiva: Devemos ver em campo pela primeira vez, Rivers; ele que foi nossa principal escolha do draft do ano passado mas que acabou ficando fora dos gramados por causa de uma contusão, saudável agora é esperamos para ver como será a sua participação, sendo um belo reforço para o nosso grupo de DEs.

Grupo de WRs: Com as saídas de Amendola, Cooks e Mitchell, será interessante ver como se saíra o os novos contratados Decker, Patterson e Berrios. Além é claro de ver como Edelman ira voltar de contusão.

Linha ofensiva: Ela tem nome, Trent Brown! Sem sombras de dúvidas o grande sucesso de todo o Trainning Camp dos Pats, não só pelo seu tamanho mas também pela sua agilidade demonstrada, tudo isso juntando ao fato de assumir a vaga de Nate Solder que foi o responsavel por cuidar do lado cedo do maior jogador de todos os tempos (pensou em Tim Tebow? Acertou! Brincadeira, obviamente estamos falando do marido da Gisele).

Enfim existem outros N fatores a ficarmos de olho no jogo de logo mais, mas o principal é sabermos que a NFL está de volta e o Patriots em campo em ação, o resultado pouco importa, o time sairá vencedor se todos os jogadores fizerem uma boa apresentação e nenhum se machucar de forma grave como aconteceu ano passado com Edelman e outros.

https://twitter.com/NacaoPatriotsBr/status/1027492485805879297

Patriots x Redskins às 20:30 horário de brasília. A partida não terá transmissão para o Brasil, em nossas mídias sociais vamos acompanhar e enviar os links para quem quiser assistir.