Home >> Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Pré temporada,Temporada 2017 >> O que devemos analisar na pré temporada do Patriots.

Olá Nação!

Hoje inicia a nossa caminhada de 4 jogos preparatórios para a abertura da temporada regular dia 07 de setembro de 2017 no Gillette Stadium  (veja aqui os jogos e horários) . Vamos aprofundar em o que devemos ficar ligado nesta série de 4 jogos que são o aquecimento até a abertura da temporada regular da NFL.

Primeiramente não devemos analisar o resultado do jogo em si, mas como os jogadores que irão estar atuando nestes jogos irão se sair na busca da vaga no roster final. Vale ressaltar que temos um dos grupos mais completos e forte da liga, pra muitos analistas o melhor time da NFL e o melhor dos Patriots desde aquela maquina de 2007 que terminou a regular em 16-0.

Portanto em um roster praticamente com 90% das vagas já fechadas, será uma briga enorme entre os jogadores para conseguir uma destas poucas vagas ainda em aberto. No primeiro jogo, não devemos ter os principais jogadores em campo como Brady, Edelman, Gronk, Cooks, Hightower, Flowers, Butler, Gilmore dentro outros titulares importantes.

Com isso podemos ver em ação jogadores que pouco jogam durante a temporada regular, além de jogadores novatos que chegaram via free agency, via draft e os não draftados em ação, com destaques para alguns deles que vou analisar individualmente.


Jimmy Garappolo –
 depois de estar envolvido em muitos boatos sobre uma possível troca o jogador entra em seu ultimo ano de contrato com o Patriots, uma boa pré temporada servira como vitrine para uma possível trade ou um novo destino ano que vem quando será um agente livre, vale lembrar que o jogador vem de um TC bem abaixo do esperado para ele.

Dion Lewis – Depois de perder o inicio da temporada regular do ano passado se recuperando de contusão, chega este ano saudável e mostrar que pode contribuir muito no backfield, que terá enorme concorrência juntamente com White e Burkhead. (Gillislee por ser um RB com características de power back não deve influenciar em nada aqui).

David Harris – O veterano LB ex-Jets, chega pra trazer experiência e melhorar na rotação do que venha a ser possivelmente o nosso grupo mais fraco de todo o time, vamos ver como será sua atuação se ainda tem velocidade suficiente para ajudar principalmente contra o jogo corrido.

Devin Lucien – Apesar de ser praticamente impossível conseguir uma vaga no roster final, pela qualidade dos nossos WRs, caso não venha a ser reclamado por nenhuma outra equipe, deve fazer parte do PS dos Patriots.

Adam Butler – Esse DT que não foi draftado tem sido uma das sensações do TC e é um dos fortes candidatos a serem a surpresa desta temporada ficando no roster final.

Derek Rivers – Por ser nossa escolha mais alta do draft, nada mais justo de a grande expectativa e curiosidade estar voltada a este jogador, que vem treinando no time principal, o interessante será analisarmos como Matt Patricia irá usa-lo se será como um OLB ou como um DE, vamos aguardar.

Detrich Wise – Um jogador que vem mostrando bom desempenho e vem inclusive treinando entre os titulares, tendo feito um bom TC.

Outros jogadores que merecem atenção Harvey Langi, James O’Shaughnessy, Jordan Richards e Cyrus Jones.

 

Lembrando que não se empolguem com os jogos de pré temporada, derrota ou vitória não influência em nada, o que vai influenciar será o desempenho de cada jogador na busca de um lugar no roster final.

E o ponto principal e mais importante de toda a pré temporada é cheguemos ao final do jogo 4 contra os Giants dia 31 de agosto, sem que NENHUM JOGADOR SAIA LESIONADO leve ou gravemente, essa sim seria nossa maior vitória na pré temporada.

the author

Fundador e administrador do Site, Facebook e Twitter do Nação Patriots Brasil. Começou a acompanhar a NFL em 2007 virando fanático em 2010, tem como ídolos nos esportes Rogério Ceni e Tom Brady. Empresário, é graduado em Administração e Ciências Contábeis. 31 Anos, Tupã – São Paulo

Comentários

Top