Home >> Home,Lesões,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> O mistério sobre a mão de Tom Brady, o que se sabe até aqui

Há muito mistério envolvido quando o assunto é a mão direita de Tom Brady, mas ao que parece New England deseja que isso seja mantido até a final da AFC no domingo.

Brady teria lesionado sua mão direita durante o treino de quarta-feira, ao final foi realizado um raio-X que deu negativo para algo mais sério. Na quinta-feira, ele estava presente durante o aquecimento que é aberto para a mídia, mas após como foi relatado no injury report, não treinou. E, pela segunda vez consecutiva foi cancelada sua entrevista coletiva, ele deve falar com a imprensa nesta sexta-feira.

É claro que todos esperam que Tom Brady esteja em campo no domingo, mas por ele ter perdido o treino de ontem, já fez muita gente achar que há uma possibilidade do quarterback ficar de fora. Mas o que Brady  tem e qual a gravidade? Só Brady e os Patriots sabem, o que  foi postado na internet até agora é pura especulação, e os repórteres não viram Brady dar passes porque só viram uma pequena parte do treino.

Brady usou duas luvas no treino de ontem, geralmente ele usa em apenas uma, na mão esquerda. Os fotógrafos tiraram diversas fotos de ambas as mãos e muitos se aproveitaram dessas fotos para ampliar e tentar achar algo diferente. Alguns notaram que seu polegar direito parecia maior do que o habitual. Foi porque ele estava usando uma tala? Ou simplesmente não era nada? Ninguém sabe ao certo.

Quando os repórteres tiveram acesso aos jogadores após o treino, fizeram diversas indagações sobre a mão de Brady, mas não tiveram nenhuma resposta concreta, ao que tudo indica houve uma instrução para se manter o mistério.

Além disso, não houve relatórios de insiders da NFL como Ian Rapoport ou Adam Schefter, que sempre se manifestam quando alguma fonte relata algo em um assunto sério.

Do ponto de vista dos Patriots, é exatamente isso que eles querem. Eles adoram manter a mídia com incertezas, principalmente a mídia que faz oposição.

Qualquer coisa pode acontecer entre agora e domingo à tarde quando se trata de Tom Brady, e é exatamente assim que os Patriots querem que seja..

Tags :

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top