New England Patriots Free Agency 2017

Após vencer o Super Bowl, o New England Patriots terá que reorganizar o time para próxima temporada. Isso porque muitos jogadores poderão sair do time a partir do dia 9 de Março, quando os jogadores e times ‘começam’ suas temporadas na free agency.

Os Pats tem 17 Free Agents e cerca de $60 milhõesde no Cap Space, que faz com que o time esteja muito forte em buscar de alguns jogadores que estarão livres para negociar.

A questão é: Qual dos Free Agents a equipe de New England deve deixar ir embora? Quem o time deve fazer de tudo para manter?

Se fizermos uma lista dos jogadores mais importantes da temporada passada, certamente Dont’a Hightower (2016: 65 tackles, 2.5 sacks) será o número 1 na escolha dos Pats. O que pode pesar na escolha é que o LB recusou uma oferta de $10 milhões por temporada um ano atrás, e provavelmente está a procura de um grande negócio  como os $50 milhões garantidos por Collins  quando foi para os Browns.

Outros Free Agents que poderão ser muito importantes para nós:

Malcolm Butler, CB (2016 : 63 tackles, 4 INTs, 1 sack).

Foi muito bem em grande parte das partidas e seria uma boa mante-lo na equipe.

Martellus Bennett, TE (2016 : 55 catches, 701 yards, 7 TDs).

Esse está pedindo muito dinheiro. Mas sabemos que Gronkowski se lesiona muito e Martellão o substituiu a altura essa temporada.

Logan Ryan, CB (2016 : 92 tackles, 1 sack, 2 INTs)

Ryan será muito difícil de segurar. Manter Ryan e Butler seria dinheiro demais no Cap e sabemos que o New England Patriots nunca faz ‘loucuras’ com dinheiro.

LeGarrette Blount, RB (2016 : 299 carreg, 1,161 metros, 18 TDs)

Blount teve um início de temporada sensacional, mas teve uma queda significativa na segunda metade depois que Tom Brady voltou a ser o protagonista. Com 30 anos, o RB tem uma concorrência muito forte (Dion Lewis e James White) e sua permanência vai depender do quanto ele vai querer receber na próxima temporada.

 

Comentários