Home >> Contratações,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Matt Patricia pode estar indo para NY, e a situação de Josh no momento

O que todos vinham falando é que Matt seria o head coach dos Lions ao fim da temporada, mas talvez esse não seja mais o seu destino.

De acordo com o New York Daily News, tudo  está apontando para que Patricia se torne o próximo treinador principal dos Giants. Segundo as regras da NFL, Patricia não pode assinar contrato até a temporada dos Patriots terminar.

Apesar de no inicio parecer que Matt iria para os Lions, nos últimos dias começaram a aparecer diversas notícias falando que Patricia prefere assumir os Giants uma franquia que sempre gostou de ter  uma defesa muito forte.

E não é só Patricia que pode estar de saída, já que ele poderia levar alguns membros da equipe de treinadores dos Patriots junto, então isso é algo que pode acontecer nas próximas semanas.

Quanto a Josh McDaniels, ele foi entrevistado por Giants, Colts e Bears, e nesse momento aparentemente o cargo nos Colts é o único que permanece disponível.

 

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top