Home >> Free Agency,Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Malcolm Butler diz que quer permanecer nos Patriots

Malcolm Butler será free agent irrestrito¹  pela primeira vez em sua carreira nesta temporada.

Butler recebeu US $ 3,91 milhões nesta temporada como free agent restrito². Ele disse estar procurando por um bom negócio, semelhante ao acordo de cinco anos de US $ 65 milhões que Stephon Gilmore obteve junto aos Patriots. Se esse é realmente o valor que ele busca, parece extremamente improvável que o cornerback permaneça na franquia para a próxima temporada, uma vez que os Patriots não poderiam dar tanto dinheiro a dois jogadores da mesma posição.

Falando sobre isso pela primeira vez depois de algum tempo, na noite de quarta-feira Butler disse que gostaria de retornar à New England.

“Sem dúvida”, disse ele a repórteres. “Sem dúvida”.

“Estou me dedicando 100% e dando tudo o que tenho”, disse ele. “O que acontecer depois disso, acontece. Estou focado no Super Bowl LII. “

O cornerback não falou na noite de abertura porque estava gripado. Na verdade, ele não estava nem em Minnesota, Butler viajou sozinho na terça-feira.

“Foi um pouco difícil”, disse ele. “Eu nunca tinha passado por essa situação antes. Eu sempre estive aqui com minha equipe. Foi um pouco difícil. Senti como se estivesse faltando com eles. Mas eu estava fazendo o melhor para mim e o melhor para a equipe ficar saudável”.

O jogador de 27 anos treinou limitado na quarta-feira, mas espera jogar a partida.

“Estou me sentindo bem”, disse ele. “Eu não acho que eles me trariam para perto se não estivesse me sentindo bem. Eu não gostaria que alguém da equipe ficasse doente por minha causa. Então me sinto muito bem, graças à excelente equipe de treinamento que temos. Estou pronto para jogar. “

*Hoje (quinta-feira 01 de fevereiro) fazem 3 anos da vitória do Patriots no Super Bowl 49 onde a torcida ficou sabendo quem é Malcolm Butler.

1- Free Agent irrestrito (quando o contrato expira e o jogador tem pelo menos 4 temporadas com no mínimo 6 jogos na lista de ativos/inativos de uma equipe, podendo negociar com qualquer franquia e não ocorre qualquer tipo de compensação ao antigo time se ele sair).

2- Free Agent restrito (ocorre quando o contrato do jogador expirou e ele possui três ou menos temporadas com no mínimo 6 jogos na lista de ativos/inativos de uma equipe em cada temporada. Esse tipo de jogador pode negociar com as demais franquias da liga, mas o time atual pode tentar igualar a proposta. Caso ele saia, existe uma compensação em função da primeira oferta recebida).

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top