Nosso QB Tom Brady não treinou nesta terça-feira. Brady está com uma lesão no ombro no ombro esquerdo segundo vários relatórios, e como foi citado primeiramente por Michael Giardi da NBC Sports Boston.

Segundo o relatório divulgado pela NBC Sports Boston, Brady passou por uma ressonância magnética que deu negativo para uma lesão mais séria e deverá jogar a partida do próximo domingo (15) contra os Jets. O camisa 12 sofreu uma lesão ainda na partida contra o Carolina Panthers pela semana 4, e a lesão foi agravada durante um sack sofrido na partida contra o Tampa Bay Buccaneers pela semana 5.

Aqui o vídeo do momento em que Brady teve sua lesão agravada:

Segundo Ian Rapoport Brady sofreu uma entorse conjunta do AC (articulação onde o acrômio e a clavícula se encontram) mas por sorte de categoria leve já que houve apenas o entorse sem ruptura. Justamente a causa mais comum desta lesão é a queda sobre o ombro, e a recuperação consiste no descanso e remédios analgésicos o que explica Brady não ter treinado.

Brady lidera a NFL em jardas tendo passado para 1,702, e completou 68.2% dos passes com 11 TDs e uma interceptação.

Mas essa lesão mostra mais uma vez que nossa OL é preocupante e que Brady não pode ficar tão exposto.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top