Os nossos atletas do New England Patriots fizeram bonito mais uma vez, quando demonstraram toda a sua alta classe e muito bom gosto nos trajes para o maior evento de corrida de cavalos dos Estados Unidos. Não! Você não leu errado, Tom Brady, Julian Edelman, Jimmy Garoppolo, Jacoby Brissett, Danny Amendola entre outros amigos, se reuniram para uma viagem inesquecível com destino à Kentucky no estado de Louisville, onde eles não tiveram tempo para treinar para a próxima temporada, mas por outro lado, fizeram suas apostas e dividiram momentos alegres e descontraídos no Kentucky Derby 2017. O evento que ocorre todos os anos no primeiro sábado de maio, teve a presença de várias celebridades, entre elas é claro estavam os nosso heróis de Foxborough. Mas com tanta gente famosa e tantas atrações você deve imaginar que todos estavam procurando acompanhar o derby, certo? Se você pensou assim, está enganado. Os nossos guerreiros do campo de jardas foram com certeza a sensação deste grande evento norte americano.

 

Tom Brady foi sem dúvida o homem mais cobiçado deste sábado no derby, foram várias fotos e momentos inesquecíveis ao lado de velhos amigos como o WR Wes Walker, que além de ter sido uma das principais armas em campo ao lado de Brady, é também amigo intimo do nosso herói. O famoso jogador de baseball David Ortiz, que continua a desfrutar de sua aposentadoria pelo time do Boston Red Sox, teve a oportunidade de ter a foto registrada ao lado do nosso quarterback.

Além de antigos companheiros e outros amigos do baseball, como o “catcher” Jason Varitek, que também já está aposentado pelo Boston Red Sox, Tom Brady não dispensou sorrisos ao ter a oportunidade de estar ao lado de outras grandes estrelas do esporte, como o “wide receiver” Jerry Rice, que é sem sombra de duvida o melhor de todos os tempos na posição em que jogou pelas 20 temporadas na NFL.

Alguns vídeos hilários foram sendo registrados nas redes sociais dos nosso heróis do campo de jardas. Julian Edelman fez questão que todos ao seu redor estivessem bem elétricos e ativos para curtir a tarde de sábado, inclusive o ex-WR e companheiro de time, Wes Welker.

E como não poderia ser diferente, Danny Amendola também não perdeu tempo e registrou o momento em que todos cantavam a famosa “sweet home alabama” ao lado de Johnny Van Zant, vocalista da banda Lynyrd Skynyrd. Mas a farra e a diversão não pararam por aí, Amendola encerrou a sua noite com os amigos em um bar local da cidade e aprontou algumas de suas brincadeiras quase perigosas e muito malucas para terminar o dia de aventuras na cidade de Kentucky.

 

 

 

the author

Apenas mais um louco apaixonado e torcedor fiel das maiores franquias do esporte de New England/Massachusetts. Ha 18 anos vivendo em Boston aprendi a amar o Red Sox e New England Patriots e faço disso hoje a minha maior alegria nos momentos de lazer. Sou musico, disc jockey e proprietário oficial de uma empresa de entretenimentos, transformando os sonhos de muitos clientes em realidade.

Comentários

Top