Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> Julian Edelman pode perder os quatro primeiros jogos da temporada.

Segundo os repórteres Adam Schefter e Field Yates, Julian Edelman pode ficar fora das quatro primeiras partidas da temporada após ter violado regras da NFL sobre o uso de substancias que melhoram o desempenho.

O jogador e os Patriots já teriam entrado com uma apelação contra a decisão, porém uma vitória no recurso é bem difícil mesmo o sistema não sendo infalível.

Se Edelman for suspenso pelas quatro partidas ele deixará de ganhar $470,588.20  do seu salário base. As primeiras quatro partidas dos Patriots são contra os Texans em casa, Jaguars fora, Lions fora e Miami em casa.

Edelman participou ativamente dos OTAs e do minicamp e está retornando de uma lesão de ACL que o fez perder toda a última temporada.

Tags :

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top