Josh McDaniels de mudança para Indianápolis?

De acordo com diversos insiders da NFL, o Indianápolis Colts parece estar focado em candidatos  com o perfil ofensivo para o cargo de head coach da equipe.

Com base nos relatórios “focados em candidatos com esse perfil”,  McDaniels é o candidato mais forte.

O ex-coordenador ofensivo dos Chiefs, Matt Nagy, era um dos favoritos para assumir o posto, ontem, o técnico de Baylor, Matt Rhule, retirou seu nome, dizendo que vai permanecer na sua equipe e que não tem interesse no cargo. Os outros treinadores entrevistados pelos Colts são coordenador defensivo de Houston Mike Vrabel e o coordenador defensivo de Seattle, Kris Richard.

Com tantas incertezas na vaga de head coach no Indianápolis Colts, isso pode ser uma indicação de que eles planejam contratar o coordenador ofensivo dos Patriots, Josh McDaniels.

Para Josh McDaniels, o trabalho nos Colts, “é muito interessante”, disse Ian Rapoport da NFL Media nesta sexta-feira no programa Kirk & Callahan. “Eles fizeram alguém sair ontem ( Matt Rhule de Baylor), porque eles estão se concentrando em candidatos ofensivos. Ele basicamente é o único candidato ofensivo com quem falaram, que ainda está na disputa. Então, certamente faria muito sentido se ele fosse o escolhido”.

O trabalho dos Colts parece ser o melhor para o McDaniels. Ele tem um bom relacionamento com o general manager Chris Ballard e ele também teria a chance de trabalhar com Andrew Luck, que se estiver saudável é um bom quarterback.

Com os Patriots ainda na pós temporada, se os Colts quiserem contratar McDaniels, ele não pode ser oficializado até que a temporada dos Patriots termine, esta pode ser a razão de não haverem tantas noticias a respeito do novo head coach dos Colts.

O que tem se especulado, é que a única razão que pode fazer Josh não aceitar ser o head coach de Indianápolis na próxima temporada é a incerteza a respeito da saúde do quarterback Andrew Luck.