Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Josh McDaniels de mudança para Indianápolis?

De acordo com diversos insiders da NFL, o Indianápolis Colts parece estar focado em candidatos  com o perfil ofensivo para o cargo de head coach da equipe.

Com base nos relatórios “focados em candidatos com esse perfil”,  McDaniels é o candidato mais forte.

O ex-coordenador ofensivo dos Chiefs, Matt Nagy, era um dos favoritos para assumir o posto, ontem, o técnico de Baylor, Matt Rhule, retirou seu nome, dizendo que vai permanecer na sua equipe e que não tem interesse no cargo. Os outros treinadores entrevistados pelos Colts são coordenador defensivo de Houston Mike Vrabel e o coordenador defensivo de Seattle, Kris Richard.

Com tantas incertezas na vaga de head coach no Indianápolis Colts, isso pode ser uma indicação de que eles planejam contratar o coordenador ofensivo dos Patriots, Josh McDaniels.

Para Josh McDaniels, o trabalho nos Colts, “é muito interessante”, disse Ian Rapoport da NFL Media nesta sexta-feira no programa Kirk & Callahan. “Eles fizeram alguém sair ontem ( Matt Rhule de Baylor), porque eles estão se concentrando em candidatos ofensivos. Ele basicamente é o único candidato ofensivo com quem falaram, que ainda está na disputa. Então, certamente faria muito sentido se ele fosse o escolhido”.

O trabalho dos Colts parece ser o melhor para o McDaniels. Ele tem um bom relacionamento com o general manager Chris Ballard e ele também teria a chance de trabalhar com Andrew Luck, que se estiver saudável é um bom quarterback.

Com os Patriots ainda na pós temporada, se os Colts quiserem contratar McDaniels, ele não pode ser oficializado até que a temporada dos Patriots termine, esta pode ser a razão de não haverem tantas noticias a respeito do novo head coach dos Colts.

O que tem se especulado, é que a única razão que pode fazer Josh não aceitar ser o head coach de Indianápolis na próxima temporada é a incerteza a respeito da saúde do quarterback Andrew Luck.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top