Jeremy Hill sobre contusão e está fora da temporada!

Olá Nação!

Péssima noticia para todos, o recém contratado via free agent, o RB Jeremy Hill sofreu uma contusão no seu joelho e está fora da temporada. A noticia já era esperada pelas imagens e pelas declarações dadas no vestiário pós jogo por Davelin que falou que era lamentável a situação e que o time teria que jogar pela honra de Hill, dando a entender que era caso de fim de temporada para o jogador.

Hill sofreu a lesão em seu joelho enquanto brigava junto com Tyrann Mathieu, safety do time texano pela recuperação da bola, após um fumble  sofrido pelo Gronkowski. O ombro do fullback James Develin fez contato com o lado do joelho direito de Hill, resultando no rompimento dos ligamentos do seu joelho.

Hill havia ganhado a vaga no roster final contra Gillislee e Brandon Bolden, a expectativa é que o time suba da equipe de treinamento o também RB Ralph Webb, que foi destaque na pré temporada do time.

Vamos aguardar a volta de Michel que vem se recuperando de lesão e com Rex Burkhead juntamente com White temos um bom grupo de RBs para o restante da temporada.