James White acerta extensão de contrato com os Patriots

Jogador entraria na free-agency próxima temporada e os Patriots trataram de resolver o problema oferecendo uma extensão de três anos com valores ainda não divulgados, a informação é de Ian Rapoport Jornalista da NFL Network.

Um acerto muito importante para a equipe de New England, que prepara um leque de recebedores muito bons para deleite do Tom Brady. Draftado no quarto round de 2014, James White teve sem dúvidas a temporada de sua vida no último ano. O Running Back foi o segundo jogador do time com mais recepções (60) atrás apenas de Julian Edelman (98), ainda falando em números, White foi o jogador de backfield com mais touchdowns recebidos (5) além de terceiro em recepções (60) e jardas recebidas (551) de toda a NFL.

Sem falar na atuação digna de MVP no Super Bowl LI totalizando 139 jardas, 2 touchdowns corridos e 1 recebido, além de uma conversão de 2 pontos, somando 20 pontos que lhe garantiram o recorde de maior pontuador na história do SB.

O nosso camisa 28 foi peça importante não apenas no Super Bowl LI, mas crescendo durante toda a temporada e passando confiança ao Tom Brady, Josh McDaniels e Bill Belichick, sendo uma arma muito importante para o ataque Patriota.

Acima os valores do contrato assinado por ele que terá a duração de 3 anos.

Texto feito pelo colaborador Neandes Rafael